- Esportes

PSG oferecerá “cheque em branco” para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

Um dos grandes símbolos do atual elenco do Real Madrid, Sergio Ramos pode, em breve, ficar livre para assinar um pré-contrato com outros clubes. E o PSG está de olho na situação do zagueiro. É o que a aponta o tradicional programa de TV “El Chiringuito de Jugones”, do canal “Mega”, no qual dois jornalistas apontaram que há uma chance concreta do defensor parar em Paris.

José Alvárez apontou que o PSG vem observando a situação de Sergio Ramos, que seria considerado um nome importante para o projeto do clube. Desta forma, a equipe francesa – que tem o governo do Catar como dono – “ofereceria um cheque em branco” para o zagueiro espanhol, segundo Alvárez. Ou seja: o jogador estaria livre para pedir o salário e o tempo de contrato que gostaria para rumar ao Parque dos Príncipes.

A informação foi endossada no programa por outro comentarista, Cristóbal Soria, que apontou que “há 80% de chances de Sergio Ramos deixar o Real Madrid”. Soria teria uma relação próxima com o defensor, com quem conviveu quando era dirigente do Sevilla. Ramos tem contrato com o Real Madrid até o fim da atual temporada e estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

A negociação da renovação de contrato com Sergio Ramos teria ficado estagnada nas últimas semanas, uma vez que a política padrão do Real Madrid é oferecer apenas um ano de contrato para atletas mais velhos. Capitão e um dos principais jogadores merengues – na defesa e até mesmo no ataque, em algumas oportunidades -, Ramos segue brilhando aos 34 anos, e, segundo a imprensa espanhola, gostaria de um vínculo mais longo.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *