- Esportes

UFC 233 é cancelado, e lutas serão transferidas para novas datas

O Ultimate anunciou nesta quarta-feira que o UFC 233, marcado originalmente para o dia 26 de janeiro de 2019 em Anaheim (EUA), foi cancelado. O torneio vinha sofrendo seguidas baixas e estava sem uma luta principal confirmada, a pouco mais de um mês de sua realização. As lutas que permaneciam na programação serão transferidas para outras datas.

Oficialmente, o UFC trata o evento como “adiado”; contudo, o próximo evento em pay per view da companhia, em 9 de fevereiro na Austrália, permanece como UFC 234. No comunicado emitido pelo Ultimate, a empresa diz que mantém o plano de realizar 12 eventos em pay per view em 2019.

O UFC 233 teria originalmente uma superluta entre Henry Cejudo e TJ Dillashaw pelo cinturão dos pesos-moscas como evento principal, mas o duelo foi transferido para o UFC Brooklyn, uma semana antes. Houve rumores de que o novo evento principal teria Tyron Woodley defendendo seu cinturão peso-meio-médio, ou de que Kamaru Usman e Colby Covington disputariam o título interino da categoria.

Além disso, José Aldo e Cub Swanson concordaram em se enfrentar na data, mas o americano também sofreu uma lesão e desistiu do combate, e a presença do brasileiro no card está em dúvida. Francisco Massaranduba também enfrentaria Alexander Hernandez no evento, mas o lutador americano foi transferido para uma luta contra Donald Cerrone no UFC Brooklyn. Nesta quarta, também foi confirmado que Dominick Cruz sofreu uma lesão e está fora da luta contra John Lineker, que aconteceria em Anaheim.

Brave confirma três brasileiros em evento na Arábia Saudita
O Brave Combat Federation anunciou nesta quarta a presença de três lutadores brasileiros em seu card do dia 28 de dezembro, em Jidá, na Arábia Saudita. O peso-pena Gabriel “Fly” Miranda vai enfrentar Akhmed Magomedov; o peso-médio Bruno Assis vai encarar Rustam Chsiev, e o peso-meio-médio Geraldo “Luan Santana” Coelho terá pela frente Ikram Aliskerov na nova categoria até 79,3kg.

O Brave 21 marcará a primeira vez da companhia na Arábia Saudita. Na luta principal, os pesos-penas Jeremy Kennedy e Marat Magomedov buscam se credenciar à disputa do cinturão da categoria, atualmente em posse de Bubba Jenkins.

Alan Nuguette leva crianças de projeto social a encontro com bombeiros

No Brasil para passar as festas de fim de ano, Alan Nuguette levou as crianças de seu projeto social no Rio de Janeiro, Nocaute com Cristo, para um aulão especial na última segunda-feira. O peso-leve do UFC e seus alunos foram recebidos no QG do Corpo de Bombeiros na capital fluminense, onde receberam palestras, ouviram uma apresentação especial da banda dos bombeiros e assistiram ao treinamento diário de resgate.

Marcos Pezão e Amanda Ribas darão aula beneficente
Os atletas contratados do Ultimate Marcos Pezão e Amanda Ribas darão no dia 15 de dezembro uma aula beneficente na cidade de Machado, em Minas Gerais. O evento está marcado para às 15h (de Brasília), na Praça São Benedito. A entrada é gratuita e os interessados em participar da aula devem levar 1 litro de leite que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *