- Esportes

Verratti lamenta ausência de Neymar no PSG: ‘Perdemos metade do time’

No último domingo, o Paris Saint-Germain perdeu a chance de confirmar o título antecipado do Campeonato Francês ao empatar com o Strasbourg por 2 a 2. E com o tropeço voltaram a tona as discussões quanto ao peso da ausência de Neymar. Para o meio-campista Marco Verratti, a lesão do brasileiro na reta final da temporada teve um grande peso na qualidade do time.
Na zona mista, o jogador italiano comparou o camisa 10 a alguns dos principais jogadores do mundo e elencou o tamanho da ausência. “Tivemos alguns jogadores importantes que ficaram de fora, principalmente Neymar. A sua ausência é como perder metade do time, como seria o caso do Barcelona sem Messi ou da Juventus sem Cristiano Ronaldo”, disse.
Em recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar já voltou aos treinos no Paris Saint-Germain, mas ainda não possui prazo determinado para o retorno aos jogos. A preocupação, inclusive, se estende para a Seleção Brasileira, que em junho disputa a Copa América dentro de seus domínios.
A passagem de Verratti pela zona mista não se resumiu apenas a Neymar, mas também ao mercado e a possibilidade de negociação ao fim da temporada. O italiano, porém, fugiu de qualquer polêmica e pregou foco no PSG independente do que ocorra.
“Estou muito bem aqui. Em breve serão oito anos neste clube.Tenho o mesmo desejo e realmente acredito neste projeto. Ainda tenho mais dois anos de contrato e depois disso vamos conversar para ver o que vai acontecer”, finalizou Verratti.
Fonte: Superesporte

There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *