- Esportes

Vôlei Suzano bate o São José fora de casa e vence a segunda seguida no Paulista sub-21

O Vôlei Suzano conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista sub-21 ao bater o São José de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/21, 25/18 e 25/18. A partida foi disputada na noite da última quarta-feira, em São José dos Campos.

A exemplo do que aconteceu na estreia, contra o Santo André, na última sexta, o Suzano saiu atrás no placar e precisou buscar a virada. O time comandado pelo técnico João Marcondes perdeu o primeiro set, por 25 a 21, mas reagiu rapidamente, venceu as três parciais seguintes (25 a 21, 25 a 18 e 25 a 18) e fechou o duelo em 3 sets a 1.

Com o resultado, o Suzano assume a vice-liderança do Paulista sub-21, com cinco pontos, atrás apenas do Campinas, que tem nove pontos e um jogo a mais. O São José, que sofreu sua segunda derrota em três partidas, é o quarto colocado, com três pontos.

O Suzano volta à quadra já nesta sexta-feira, às 20h, quando enfrenta o Praia Grande, mais uma vez fora de casa. O São José joga apenas na próxima quarta-feira, às 18h, contra o São Sebastião, na casa do adversário.

Nesta primeira fase do Campeonato Paulista sub-21, os seis times participantes se enfrentam em turno único, classificando-se para as semifinais os quatro primeiros colocados.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *