- Esportes

Zverev passeia e avança no Aberto da Austrália; Kyrgios e Halep sofrem, mas vencem

Número 7 do mundo e sexto cabeça de chave, Alexander Sverev não teve muitos problemas para avançar à terceira rodada do Aberto da Austrália. O tenista alemão passou pelo americano Maxime Cressy por 3 sets a 0, parciais 7/5, 6/4 e 6/3.

Com um bom aproveitamento no saque, Zverev controlou toda a partida, apesar do esforço do americano principalmente no primeiro set. Na próxima fase, o alemão encara o francês Adrian Mannarino, atual 36° do mundo.

Kyrgios e Halep avançam

Quem também avançou à terceira fase foi Nicky Kyrgios. O australiano, porém, não teve uma missão muito fácil contra o francês Ugo Humbert. Envolvido em polêmicas com Novak Djokovic nas últimas semanas, Kyrgios venceu de virada por 3 sets a 2, parciais 5/7, 6/4, 3/6, 7/6 (2) e 6/4, em 3h25min. Na próxima fase, vai encarar mais uma pedreira: Dominic Thiem, cabeça de chave número 3 do Grand Slam.

Entre as mulheres, Simona Halep, cabeça de chave número 2, passou pela Ajla Tomljanovic. A romena, porém, não teve uma missão muito simples contra a 72ª do mundo. A classificação veio de virada: 4/6, 6/4 e 7/5. Na próxima fase, vai encarar a russa Veronica Kudermetova, 36ª do ranking.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *