- Famosos

‘A Fazenda’: Phellipe Haagensen é expulso por assédio e beijo roubado em Hariany

Marcos Mion entrou no programa ao vivo para anunciar saída de Phellipe Haagensen, neste domingo (29): ‘Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição’.

Phellipe Haagensen foi expulso de “A Fazenda 11” nesse domingo (29). Depois de dar um beijo contra vontade Hariany Almeida e outros casos apontados como assédio, o departamento jurídico da Record TV decidiu que o peão deveria deixar imediatamente o reality show. Marcos Mion entrou em contato com os participantes ao vivo para anunciar a eliminação precoce do ator. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante”, explicou o apresentador, acusado de entregar prova do Fazendeiro para Bifão.

HARIANY ALMEIDA SE SENTIU INVADIDA COM BEIJO DE PEÃO
Em declaração ao vivo, Mion explicou ainda a demora do programa em eliminar o ator do confinamento: “A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

PHELLIPE DISPARA CONTRA PEOA: ‘QUERIA ME BEIJAR E NÃO TINHA CORAGEM’
Dentro do jogo, Phellipe chegou a pensar que estava sendo perseguido, mas admitiu beijo em Hariany. “Ontem, eu dei um beijo na menina, fiquei nervoso e dei um beijo. Me tira dessa po***, eu vou embora mesmo. Eles tentam forçar situações para eu parecer machista para todo o Brasil, mas tem várias atitudes de mulheres que não merecem ser tratadas com flores. Ela [Hari] falando que eu dei um beijo nela. Eu roubei um beijo. Ela queria me beijar e não tinha coragem”, disparou.

THAYSE COMEMORA SAÍDA DE CANTOR E É REPREENDIDA
Ao notar a ausência de Phellipe Haagensen, os peões já estavam esperando sua eliminação, mas a ficha só caiu quando foi anunciada por Bifão aos colegas. “Atenção, peões. Determinadas condutas do Phellipe foram consideradas pelo Departamento Jurídico da Record como inadequadas para a continuação dele no convívio do programa”, leu a ex-amiga da empresária Tati Dias. “Glória a Deus que ele saiu”, reagiu a influenciadora Thayse Teixeira. “No final quem julga a gente somos nos mesmo ao deitar a cabeça no travesseiro”, repreende a fazendeira.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *