- Famosos

Adriana Esteves e Débora Falabella brilham em premiação de cinema

Adriana Esteves e Débora Falabella se reuniram com um time de famosos no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019, em São Paulo, nesta quarta-feira (19) e registraram o momento juntos com uma foto. Na web, os fãs foram à loucura ao lembrarem da rivalidade entre as respectivas personagens das atrizes, Carminha e Nina, na novela ‘Avenida Brasil’, de 2012 na Globo.

Débora Falabella, Lázaro Ramos, Maria Gadú e mas famosos estiveram presentes no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019, no Teatro Municipal de São Paulo, na noite desta quarta-feira (14). Recém-separada de Murilo Benício, a atriz teve um reencontro daqueles com Adriana Esteves e fez questão de registrar o momento publicando uma foto das duas abraçadas em seu perfil do Instagram. Quase 7 anos desde que “Avenida Brasil” chegou ao fim e os fãs ainda se recordam do sucesso que eram as rivais Nina e Carminha, protagonistas da novela.

FÃS EXALTAM ATRIZES EM FOTO: ‘MELHOR DUPLA’
Em meio a rumor de romance com Gustavo Vaz, Débora recebeu inúmeras mensagens de carinho dos internautas que relembraram a trama de João Emanuel Carneiro. “Que saudade de 2012 e de todo reboliço. O quão a teledramaturgia brasileira tá bem servida com atrizes tão capazes e inspiradoras”, elogiou um seguidor. “Que medo dessa foto! Duas incríveis atrizes”, brincou outra. “Estou para ver Avenida Brasil pela terceira vez em Portugal e não me farto. Melhor novela de sempre”, exaltou mais uma. “O Brasil nunca vai esquecer vocês”, assegurou mais uma telespectadora. “Piro nesse encontro de talento”, disse o ator Ciro Sales. “Melhor dupla que já existiu na TV brasileira: Nina e Carminha”, afirmou outra.

ADRIANA ESTEVES SURGE MORENA PARA NOVO PAPEL NA TV
Enquanto Débora chamou atenção com a combinação de vestido longo fluído e botas, Adriana Esteves surpreendeu como uma dama de vermelho. Acompanhada do marido, Vladimir Brichta, a famosa ainda voltou a mostrar o novo visual. Pelo evento, ela explicou que está morena para papel em “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço ” e ainda se divertiu com o título da história da novelista Manuela Dias, que estaria namorando com Murílo Benício. “Não sei se vai ser um amor, mas vai ser muito mãe. Eu não sei fazer personagem melosa. É a história de três mães, três amores de mães diferentes”, disse ao “UOL”. Recentemente, Fernanda Gentil voltou a ficar loira após experiência com fios escuros e Marina Ruy Barbosa chocou fãs com lace platinada.

FAMOSA COMENTA ATUAÇÃO COM MARIDO: ‘SÓ AJUDA’
Em “Amor de Mãe”, Adriana ainda atuará com Vladimir Brichta. No bate-papo, ela afirmou gostar de atuar em família. “A princípio, a gente não contracena junto. As histórias não se ligam. Estar do lado de quem a gente gosta, que pensa a vida parecido, só ajuda. Por acaso, ele é meu marido”, concluiu.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *