- Famosos

Ana Furtado reforça proteção solar e usa turbante em viagem: ‘Proteger o cabelo’

Em tratamento contra o câncer de mama, a apresentadora da TV Globo está com a família em Ibiza, ilha localizada a leste da Espanha, mas não deixou de se dedicar aos cuidados com seu tratamento. Em post no Instagram, ela afirmou que até mesmo sua roupa para mergulhar no mar tem fator de proteção solar: ‘Maiô com FPS 50 para me proteger do sol! Sol e quimio não combinam’

Ana Furtado está acompanhada da família curtindo viagem à Ibiza, na Espanha. Tendo preparado a ida à ilha antes de ser diagnosticada com câncer de mama, ela precisou adaptar seus cuidados para não prejudicar o tratamento. Em postagem feita em seu perfil pessoal no Instagram nesta terça-feira (10), a apresentadora do “É de Casa”, adepta de método para diminuir a queda de cabelos, apareceu usando uma espécie de turbante e roupa de banho com fator de proteção solar. “Bom dia! Aproveitando ao máximo meus 15 minutos de sol e mar. Estou usando touca pra proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então… Vamos fazer moda em Ibiza! E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol! Sol e quimioterapia não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando neste paraíso!”, afirmou ela.

APRESENTADORA ENCARA VIAGEM COMO ‘DESAFIO PESSOAL’: ‘META ESPECIAL’
Apoiada pela família e por internautas desde o início de sua luta contra o câncer, Ana Furtado afirmou que teve dúvida sobre prosseguir ou não com a viagem, mas acreditou ser capaz de realizá-la com o apoio de seus familiares. “Programamos uma viagem em novembro de 2017 e, quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018, ela se tornou uma dúvida… “Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?”. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento, meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o Boninho aqui, mas ele está chegando! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro”, escreveu Ana Furtado.

ANA FURTADO SE MOSTRA POSITIVA QUANTO AO RESULTADO DA QUIMIOTERAPIA
Passando pelos efeitos colaterais da quimioterapia, Ana Furtado se mostra confiante no resultado positivo das medicações. “Em um primeiro momento, apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável!”, declarou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *