- Famosos

Anitta apoia Cardi B após ataques na internet e dá dica contra haters

Já foi época em que Anitta se abalava com críticas feitas nas redes sociais. Nesta terça-feira (12), a intérprete do hit “Terremoto” usou sua conta do Twitter para demonstrar apoio e dar conselhos à rapper Cardi B, que deixou sua conta após sofrer ataques de Internautas. “Não, Cardi B, não deixe o Instagram. Apenas ative os comentários somente para quem segue você, como eu fiz, e você vai ficar bem. É uma nova vida. Se você deixar o Instagram, vamos perder toda a diversão”, disse a cantora, que tem looks e danças sensuais como marca registrada. Depois, a carioca fez outro comentário usando somente uma hashtag #WeLoveCardiB que estava sendo usada por fãs da nova iorquina.

SAIBA POR QUE CARDI B DELETOU O INSTAGRAM!

A polêmica começou após Cardi B vencer a categoria de “Melhor Álbum de Rap” no Grammy, premiação marcada por looks inspiradores, e fazer um vídeo de desabafo após receber críticas por ter levado a melhor na indicação e se deparar com ironias sobre briga no passado com Nicki Minaj no BET Awards. “Não é meu estilo colocar pessoas para baixo para levantar outra pessoa. Eu não apoio isso. De qualquer forma, eu tenho escutado muita m* hoje. Estou vendo muita m* hoje e vi ontem à noite e estou cansada disso. Eu trabalho duro pelo meu álbum. Eu me lembro no ano passado, quando eu não ganhei por ‘Bodak Yellow’ e todo mundo ficou tipo, ‘Cardi foi desprezada’. Agora este ano é um problema? Meu álbum foi duas vezes platina e cada gráfico que havia, meu álbum sempre esteve no Top 10. Álbum número um também. Eu me tranquei no estúdio por três meses. Não dormi na minha cama às vezes por quatro dias seguidos grávida! Enquanto todo mundo estava me falando: ‘Você não vai fazer isso, nós sabemos que você está grávida, sua carreira acabou”, disparou.

CANTORA DIMINUI BRINCADEIRAS NA WEB. ENTENDA!

Em recente entrevista, Anitta revelou ter diminuído as brincadeiras na web. “Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado”, disse.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *