- Famosos

Anitta faz show com Silva e é surpreendida por fã com abraço no palco

Anitta está de volta ao Brasil! Após vinte dias no exterior divulgando o EP “Solo”, concedendo inúmeras entrevistas e participando da polêmica final do “La Voz”, no México, a cantora retornou ao seu país de origem e já com trabalho: a bordo de uma t-shirt Balenciaga e saia de babados com a tendência animal print, a artista fez uma participação especial no show de Silva, com quem ela gravou o single “Fica Tudo Bem”. O dueto aconteceu no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). Na ocasião, a poderosa foi surpreendida por um fã que invadiu o palco e lhe deu um abraço.

CANTOR EXPLICA DUO COM ANITTA: ‘TINHA UM QUÊ DE REGGAE’

Silva é um dos novos nomes da MPB e possui treze faixas novas em seu CD, que conta com um hit com a funkeira. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o músico explicou por que escolheu a artista para fazer um duo. “Sempre achei que a Anitta tinha um quê de reggae, aí pensei nela para cantar essa música”, disse. Ainda no espetáculo, os dois cantaram “Não Quero Ver Você Triste”, de Roberto e Erasmo Carlos e um medley de “Zen”, que faz parte do repertório da carioca. Em sua última turnê, ele homenageou Marisa Monte e também interpretou canções de grandes nomes como Tim Maia e Novos Baianos. “Eu comecei a gostar desse suingue, algo que meu som, mais quadrado, não tinha muito. Foquei na parte técnica da música, ensaiei três vezes mais do que fazia. E isso me deu segurança no palco e para compor”, contou.

CANTORA IRONIZA CELULITE: ‘ESTOU UM MARACUJÁ’

Após apresentação, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães fez um show em uma formatura. De cropped e hot pants, a intérprete do hit “Veneno” brincou com algumas celulites aparentes em seu corpo. “Se alguém um dia duvidou que aquela perna e bumbum que aparece no clipe ‘Vai Malandra” era minha, hoje as pessoas tiraram a prova, amor, porque eu estou um maracujá. Sabe aquele que sua mãe tirou para fazer um suco, mas esqueceu de fazer e aí passou duas semanas e ele está assim (fazendo gestos com as mãos apertadas). Minha perna está assim porque fiquei dois meses viajando sem me cuidar. Estou olhando os vídeos do show e nem subi muitos por que tá babado”, disse.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *