- Famosos

Anitta no ‘The Voice Brasil’ dança com Lulu Santos, canta hit e tem áudio vazado

Anitta agitou o “The Voice Brasil” desta segunda-feira (17). Após “semana da purificação”, longe da internet, a cantora voltou ao Instagram e fez uma participação no reality musical que deu o que falar! De início, a funkeira movimentou as redes sociais ao surgir com um look repleto de brilho, óculos retrô e penteado cacheado. “Falei que eu queria vir numa vibe diferentona, causar umas polêmicas, aí resolvi mudar”, contou nos bastidores. Já ao vivo, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães rebolou muito com Lulu Santos ao som de “Sua Cara”, escolha do participante Arthur Henrique, que segue na competição. “Cantar e dançar é muito difícil, diga-se de passagem. Ele arrasou”, elogiou a artista. “Dei uma agachada aqui, sinistra. Depois eu vou conversar comigo mesma para saber o por que dessa ideia”, brincou Ivete Sangalo.

CANTORA CAUSA POLÊMICA COM ÁUDIO VAZADO
Como uma espécie de conselheira dos jurados, Anitta tinha como “missão” ajudá-los na hora de escolher os candidatos para a próxima fase. No time de Carlinhos Brown, se apresentaram os cantores David Nascimento, Erica Natuza, Kelvin Bruno e Murilo Bispo, salvo pelo público. “É uma delícia está nessa posição que assiste e não precisa mandar ninguém para casa”, declarou a carioca. Na hora da decisão, um áudio da artista vazou e gerou polêmica na web. “Os meninos são os melhores”, opinou a carioca. Entretanto, Erika foi a escolhida pelo músico. Intérprete de funks de sucesso e engatando cada vez mais no mundo do pop, Anitta soltou a voz com “Against All Odds”, sucesso internacional de Phil Collins e regravado, em 1995, por Mariah Carey, cantora que recentemente adicionou Ivete no Instagram.

ANITTA ENTREGA RECEITA DO SUCESSO: ‘DEDICAÇÃO E FOCO’
Pelos bastidores, a morena contou ainda o quanto desejou decolar na carreira internacional. “Cara, eu desejei muito. Sempre imaginava que aconteceria aqui no meu país, mas lá fora eu sonhava, não achava que seria. Viajei antes e muita gente falava pra mim que eu não conseguiria. Então, para mim, quando acontece isso, a cada loja tocando, eu fico muito feliz, a cada vídeo eu fico boba. É uma sensação muito boa de você com você mesmo. Para mim seria impossível e está acontecendo aos pouquinhos, mas está”, declarou ela, que fez dueto com cantora Lali Espósito em programa argentino. Em seguida, ela entregou a receita do sucesso: “Acho que é dedicação, foco e você querer muito uma coisa e encontrar caminhos diferentes. Não fazer coisas erradas também porque tudo volta. É fazer com energia boa e pensamento positivo”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *