- Famosos

Anitta questiona Sabrina Sato em foto com barriga de fora: ‘Cadê esse bebê?’

Ansiosa para o nascimento da primeira filha, a apresentadora compartilhou um clique com barriga de fora e sapatinhos. ‘Cada dia que passo aqui à espera da Zoe, descubro algo novo. O universo da maternidade é infinito de aprendizados, escolhas e amor…’, escreveu. Nos comentários, a cantora brincou: ‘Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto uns dois anos já!’

Sabrina Sato está grávida de 9 meses de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle e não vê a hora de dar à luz a menina. Nesta sexta-feira (16), ela compartilhou uma foto com barriga de fora e destacou os aprendizados da maternidade. “Cada dia que passo aqui à espera da Zoe, descubro algo novo. O universo da maternidade é infinito de aprendizados, escolhas e amor…”, escreveu a apresentadora, que já pausou as gravações de seu programa de TV. Nos comentários, Anitta reagiu revelando-se também ansiosa para ver o rostinho de Zoe. “Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto uns dois anos já!”, brincou a cantora, que dividiu com os fãs o diagnóstico de depressão em seu documentário. “Imagina a mãe aqui!”, exclamou Sabrina.

ISIS BRINCA SOBRE DAR À LUZ NO MESMO DIA QUE ‘JAPA’: ‘CORRENDO O RISCO’
No Instagram, Isis Valverde se divertiu ao responder um seguidor sobre o nascimento de Rael, seu primeiro herdeiro com André Resende. “Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade”, brincou o internauta. “Está correndo o risco”, respondeu a atriz, que planeja parto humanizado para a chegada do bebê. Na sexta-feira (16), a mineira mostrou sua barriga desenhada em foto abraçada ao marido. “Na nossa casa amor-perfeito é mato. E o teto estrelado também tem luar. A nossa casa até parece um ninho”, escreveu em parte do post.

APRESENTADORA RETOMOU VIDA SEXUAL: ‘MÉDICA FALOU QUE É IMPORTANTE’
Depois de enfrentar um momento de risco nos primeiros meses da gestação por um hematoma subcoriônico, Sabrina precisou restringir sua vida sexual com o noivo. Entretanto, na reta final da gravidez, ela explicou em entrevista recente que já retomou, inclusive por orientação médica. “A gente vê como o sexo está na cabeça. A gente fica com muita imaginação, muita vontade, mas na hora que vai fazer, a mobilidade da grávida é muito ruim. Daí você desiste, dá uma preguiça. Mas, ao mesmo tempo, a médica falou que é importante, ainda mais no final da gestação, até para poder ter contrações. Se a médica indicou é porque é bom e importante, então vamos fazer”, afirmou a artista, que já viu traços orientais na bebê no ultrassom.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *