- Famosos

Às vésperas do Natal, Ana Furtado leva a filha às compras em shopping no Rio

Curada do câncer de mama e de volta ao comando do ‘É de Casa’, a apresentadora curtiu um passeio na companhia de Isabella no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Para ocasião, a herdeira apostou em macaquinho com mocassim e foi fotografada segurando sacola da drogaria Discover, queridinha de famosas como Bruna Marquezine

Ana Furtado foi às compras às vésperas do Natal. Na noite deste domingo (23), a apresentadora foi fotografada na companhia da filha, Isabella, durante passeio pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a artista apostou em vestido longo de estampa floral e rasteirinha, enquanto a herdeira usou um macaquinho de manga, colete branco e mocassim de salto. Na última semana, outras famosas chamaram atenção durante passagem pelo shopping. Bruna Marquezine comprou peças de grife e itens para sua nova mansão, enquanto Fátima Bernardes precisou da ajuda de funcionários para carregar suas sacolas.

ANA PENSOU EM PEDIR AJUDA A MÉDIUM PRESO POR ASSÉDIO: ‘CHOREI’
Curada do câncer de mama, a mulher de Boninho confessou no “É de Casa”, deste sábado (22), que cogitou pedir ajuda do médium João de Deus, preso por conta de mais de 330 denúncias de assédio. “Olha, André (Marques), vou falar uma coisa para você: quando essas denúncias começaram a aparecer, eu chorei demais. Porque eu tenho fé em Deus, fé nas pessoas e ele sempre foi uma figura com dom divino, abençoado, para todos nós, muito especial. Todas as pessoas que vão até ele, vão em busca disso… do alento, da cura. Eu própria, te confesso, depois de tudo que passei esse ano, quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem. É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. Agora é entregar nas mãos da justiça do homem”, declarou. Nas redes sociais, Xuxa Meneghel, Fernanda Lima, Camila Pitanga e mais famosas aderiram campanha contra o líder religioso.

‘A ENERGIA DE VOCÊS ME FORTALECEU’, DISSE APRESENTADORA AOS FÃS
Em seu perfil do Instagram, Ana usou um aplicativo que faz a retrospectiva do seu ano em nove fotos. Na imagem, a apresentadora contou quais são seus planos na contagem regressiva para 2019: “Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós!”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *