- Famosos

Batalha do quadradinho! Anitta e Lorena Improta se jogam no funk em Salvador

Anitta sensualizou e levou os fãs à loucura ao se apresentar no Salvador Fest, na Bahia, neste domingo (20). “Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser”, explica a cantora ao Purepeople. Ainda no evento, a ex-mulher de Thiago Magalhães afastou os rumores de reconciliação com o empresário e também embalou o público com seus sucessos como “Medicina”, “Downtown”, “Vai Malandra” e muito mais. Convidada especial da atração, Lorena Improta protagonizou uma batalha de quadradinho com a poderosa ao som de “Movimento da Sanfoninha”.

CANTORA COMPRA APARTAMENTO NO MÉXICO: ‘FICO LÁ 15, 20 DIAS, DIRETO’
Indicada ao Grammy Latino 2018, a carioca agora está dividindo sua vida entre o Brasil e o México, onde atua como jurada do “La Voz”. “Eu tenho ficado boa parte do tempo lá, brinco que já sou metade mexicana, já tenho residência”, contou ela, que dispensa ficar hospedada em hotéis: “Não aguento. Eu já fico muito em hotel. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto. Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado”, disse a artista, que animou os telespectadores do “The Voice Brasil” com recente participação.

ANITTA ESTIMULOU FILHA DE GAGLIASSO E EWBANK A COMER FRUTAS. ENTENDA!
Fim do mês de setembro e Anitta está prestes a lançar seu primeira série infantil, o “Anittinha”. Em recente entrevista, a famosa contou que ajudou Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a se alimentar com frutas após assistir um episódio. “Tem um episódio que fala de fruta, pras crianças comerem frutas, e a Giovanna disse que a Títi só pede frutas: ‘menina, a titi não comia’. Eu fico muito feliz. Estou louca pra ver as crianças assistirem e os pais também, saber se eles estão gostando do material. De início são 10 episódios, tem uma historinha e música a cada episódio. Fiz esse desenho com todo amor e carinho do mundo, cada historinha, cada detalhe… Acho que as crianças vão amar”, garantiu.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *