- Famosos

Breno Simões e Paula Amorim se beijam em evento em SP

Paula Amorim e Breno Simões mostraram que o relacionamento que começou dentro do “Big Brother Brasil 18” continua firme e forte. Na noite desta segunda-feira (8), o casal prestigiou a reinauguração do espaço de beleza Blasé Hair, em Moema, bairro nobre de São Paulo. Junto deles, também estavam as novas apresentadoras do “Vídeo Show” Fernanda Keulla e Vivian Amorim. “O espaço tá lindo e a equipe toda é super atenciosa. Tenho certeza que vocês terão cada vez mais sucesso!”, declarou a manauara, que já afastou rumores de clima com Cauã Reymond no vespertino.

FERNANDA KEULLA ADOTA LONG BOB
Além de exibir um look com efeito holográfico feito por Letícia Manzan, Fernanda Keulla mostrou a nova mudança de seu visual. Momentos antes de ir à festa, a loira adotou o corte de cabelo long bob, styling criado pelo beauty artist Diego Borges. Em recente entrevista, ela comentou sobre o vespertino. “Está sendo incrível. Eu sou muito grata à toda direção, equipe e público, que me acolheu tão bem. Estou vindo de uma etapa muito importante da minha vida. Desde o ‘BBB’ a cobertura e agora o ‘Vídeo Show’ e as pessoas falam muito bem na rua, estou amando”, disse.

APRESENTADORA NÃO SE INCOMODA COM CRÍTICAS: ‘EXISTEM PARA GENTE MELHORAR’
Em entrevista ao “TV Fama”, a artista afirmou que não se incomoda com as críticas ao programa. “Eu sou uma pessoa que tenho medo das coisas não mudarem. As coisas precisam mudar, mas a mudanças também levam um tempo para as pessoas entenderem qual é o nosso objetivo e o meu é entreter, seja nas matérias ou ao vivo. Então, eu trabalho muito e procuro aprender também e agradar. Tudo hoje é uma questão de conteúdo e a gente tem trabalhado em cima disso. Levo numa boa as crítica, acho que elas tem que existir pra gente melhorar, e to muito feliz com o elogios também”, disse ela, ressaltando a sintonia com as outras colegas como Sophia Abrahão e a ex-BBB Ana Clara Lima: “Eu acho que a química é essencial e ela existe. Acho importante, no momento em que a gente está vivendo, ter um programa em que muitas mulheres trabalham, sabe?”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *