- Famosos

Bruna Marquezine não segue Marina Ruy Barbosa há pelo menos seis meses

Não é novidade para ninguém que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa têm uma amizade conturbada. Embora de fato, algumas atrizes tenham deixado de seguir a ruiva após ela ter seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, a ex de Neymar não faz parte desse grupo.Há pelo menos seis meses, a atriz não seguia mais sua colega de elenco de “Deus salve o Rei”, informou o Jornal Extra. Há quem diga que divergências políticas foram o motivo do fim da amizade.

Nas últimas eleições, Bruna Marquezine se posicionou publicamente contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Marina Ruy Barbosa, não.

Bruna, porém, continua entre as pessoas seguidas por Marina no Instagram.

Entenda a polêmica
Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Segundo os boatos, ela teria gerado a briga entre eles após uma suposta festinha em sua residência com a presença de Loreto, que na ocasião não estaria acompanhado de Débora. Questionada por um seguidor em seu Instagram, Marina resolveu falar sobre o assunto.A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, perguntou a fã.

“Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, respondeu Marina.

No último sábado (16), a atriz ainda tratou de desmentir os boatos de que seria o pivô da separação de José e Débora através de sua assessoria de imprensa.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, dizia o comunicado oficial.Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Eles tem uma filha, Bella, de 10 meses.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *