- Famosos

Bruna Marquezine se diverte com Neymar e Manu Gavassi na Disney Paris

Fim da Semana de Moda de Paris e Bruna Marquezine agora só quer se divertir! Neste domingo (30), a atriz visitou a Disney da capital francesa acompanhada de Manu Gavassi e do namorado, Neymar. Por lá, o trio acompanhou o desfile dos principais personagens do parque como o Buzz Lightyear, do “Toy Story”, “Mogli: O Menino Lobo”, as irmãs Ana e Elza, do filme “Frozen”, além do Mickey, um dos principais desenhos. No mesmo dia, o jogador do Paris Saint-Germain comparou o visual com franja da artista com o da personagem Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó na série “La Casa de Papel”, da Netflix.

MARQUEZINE NÃO PLANEJOU ENTRAR NA MODA

Mergulhando no mundo da moda, a carioca tem criado produções elegantes e inspiradoras no exterior. Segundo ela, entrar no universo fashion não foi nada programado e está aberta para novos trabalhos. “Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou. Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja. E acho que o Oscar para uma atriz, acho que não dá para ir além. Mas eu nunca vi carreira nacional e internacional como coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho, e eu quero trabalhar”, declarou. Em Milão, Bruna brilhou na passarela pela grife italiana Dolce & Gabbana.

ATRIZ SOFREU COM DISTÚRBIO DE IMAGEM
Em recente publicação no Instagram, Marquezine rebateu críticas por magreza e revelou que tomava laxante quando sofreu com distúrbio de imagem. “Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso que vou acontecer agora foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo”, relatou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *