- Famosos

Bruna Marquezine tem nariz elogiado e brinca: ‘Demorei quase um ano pra pagar’

Bruna Marquezine tem arrancado fôlego das fashionistas por suas produções em Paris. Acompanhando a Semana de Moda da capital francesa, a atriz tem inspirado por seus looks grifados e glamourosos e impressionado por sua beleza. Em clique compartilhado nesta sexta-feira (28), a namorada de Neymar teve seu nariz elogiado por uma fã e respondeu com um comentário para lá de divertido. “Me empresta esse nariz por um dia?”, pediu a internauta. “Demorei quase um ano para pagar. Empresto, não”, brincou. Em julho deste ano, a artista admitiu ter feito rinoplastia após uma página no Instagram comparar uma foto do passado e uma mais atual.

Marquezine usa técnica indolor de mega-hair. Saiba!

Preocupada com a beleza, Marquezine cuidou dos cabelos antes de viajar rumo à Europa. Em visita ao salão Edriana Cabral Mega Hair, localizado no Rio de Janeiro, ela renovou o corte de seu chanel longo e ainda aplicou o preenchimento de pontas, uma técnica indolor de mega-hair que confere mais volume as madeixas. “Como o cabelo da Bruna é curtinho, eu aplico mais nas laterias e centro da cabeça, não marcando o restante das mechas. É muito usada no meio artístico devido ao uso de secadores e chapinhas. Elas perdem parte dos fios ou os deixam ralos com o passar dos anos”, contou Edriana, hairstylist e responsável pelo procedimento feito na atriz.

Atriz ajuda bebê com síndrome de Ondine
Ainda esta semana, a artista ganhou reconhecimento ao confirmar ajuda ao filho de uma seguidora com síndrome de Ondine. “Peço ajuda a muitas pessoas. A Bruna é muito gente boa e humilde. Ela disse que vai mandar a contribuição dela, perguntou o que nos precisávamos, eu respondi e estou aguardando. Ele é uma criança que nasceu com uma síndrome muito rara chamada síndrome de ondine (conhecida como síndrome da hipoventilação central congênita) que o faz parar de respirar quando dorme. Não tem cura, mas tem suportes como tratamento com fonoaudiólogo para que ele possa falar e se alimentar pela boca, pois se alimenta por sonda gástrica (na barriga). E fisioterapia todos os dias, pois faz uso de traqueostomia”, conta Dayana Vieira Barbosa, mãe do pequeno Guilherme Barbosa de Jesus, de 1 ano e 5 meses, em entrevista ao Purepeople.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *