- Famosos

Carla Diaz se emociona ao descobrir caroço na tireoide: ‘Nunca imaginei’

Carla Diaz se emocionou ao descobrir nódulo na tireoide. Em vídeo, a atriz de 29 anos relatou o momento complicado que está passando. ‘Desculpa, gente, mas estou emotiva. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim’, afirmou a artista em publicação nesta quinta-feira (16).

Carla Diaz descobriu um nódulo na tireoide e chorou ao fazer desabafo na web. Emocionada, a atriz de 29 anos revelou estar investigando o motivo do caroço e na expectativa para receber o resultado da biópsia. “Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, destacou a ex-Chiquititas, que encarou o desafio de viver personagem polêmica nos cinemas. Vivendo um momento de reflexão, ela ficou feliz ao receber uma homenagem dos fãs nesta quinta-feira (16).

CARLA DIAZ EXPLICA EMOÇÃO E CITA PANDEMIA: ‘NUNCA IMAGINEI’
Ao revelar a descoberta, Carla Diaz não conseguiu segurar as lágrimas. Em vídeo, a atriz explicou ter ficado impressionada por encontrar o nódulo justamente em um momento conturbado do mundo pela pandemia do coronavírus. “Desculpa, gente, mas estou emotiva. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”, avisou a artista, que inspira a web com dicas e looks incríveis.

CARLA DIAZ DETALHA EXAMES E DESTACA FÉ: ‘EU SEI QUE VAI PASSAR’
Carla Diaz, emocionada, mostrou ter fé que irá enfrentar este momento delicado. A atriz explicou ainda ter algumas etapas de exames pela frente antes dos médicos fecharem um diagnóstico. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar. Só vim agradecer, só isso!”, detalhou a musa fitness, a eterna Khadija da novela “O Clone”.

‘HOJE NÃO FOI UM DIA TÃO BOM PARA MIM’, DESABAFA CARLA DIAZ
Carla Diaz desabafou sobre o momento em que está passando. Apesar de tentar manter o pensamento positivo, a atriz confessou que o dia desta quinta-feira (16) foi complicado pela descoberta do nódulo. “Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. (…) Fiquei o dia inteiro sem mexer no telefone, porque estava um pouco reflexiva”, lamentou a ex-atriz do “Rebelde Brasil”.

CARLA DIAZ FICA IMPRESSIONADA E SE EMOCIONA COM HOMENAGEM
Carla Dias recebeu uma homenagem dos fãs e ficou emocionada com o trabalho. “Vim aqui para agradecer ao carinho de vocês. Alguns fãs fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone. Eles fizeram uma montagem com a música que a gente cantou, ‘Voa’. E, nesse momento, isso foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”, destacou. Estamos torcendo por você, Carla Diaz!

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *