- Famosos

Carnaval: Erika Januza aposta em decote e brilha no ensaio da Grande Rio

Erika Januza caiu no samba na noite desta terça-feira (29) em mais um ensaio da Grande Rio para o carnaval. A atriz foi para a quadra da escola, em Duque de Caxias, e mostrou todo o seu requebrado. A tricolor será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, 3 de março, e tem como rainha de bateria Juliana Paes, que no último final de semana apostou em um decote para esquenta da agremiação. “Dia de ensaio! Estou chegando”, escreveu Erika, mus da escola, enquanto se encaminhava para a quadra. A atriz apostou em um vestido com decote e franjas vermelho da designer Raquel de Queiroz, uma das cores da Grande Rio, e combinou o look com acessórios Heliana Lages. O esquenta contou ainda com a presença de Mileide Milhaile.

ALVO DE RACISMO, ATRIZ PEDIU RESPEITO: ‘NÃO ABAIXO A CABEÇA’Em outubro

passado, Erika acabou sendo alvo de preconceito racial na internet ao ser chamada de “fedida”. A atriz não se calou e respondeu ao internauta. “Eu vejo que quando se ataca um negro pelo simples fato de ser, você atacou todo um grupo. Eu vejo assim. Um amigo me perguntou como eu estava, pois essas coisa mexem muito com o psicológico. Respondi: meu psicológico está calejado. Sou negra há 30 anos! A cada dia um novo desafio”, desabafou ela. “O fato de ser uma atriz ainda me protege, um pouco, já que as pessoas me reconhecem, ou gostam de algum trabalho: aquela negra… é atriz. E aquela doméstica? E aquela gari? E aquela enfermeira? E aquela advogada?”, acrescentou a participante da edição passada do “Dança dos Famosos”, competição que destacou seu maior desafio. “Eu não baixo minha cabeça. Me entristece, mas não me derruba. Representatividade! É necessária! Sigamos, firmes, fortes, corajosos”, completou a atriz.

ERIKA USOU CABELO SOLTO EM NOVELA APÓS PEDIDO DO PÚBLICO

Destaque em “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz contou que sua personagem passou por uma mudança no visual após pedido dos telespectadores. “A Raquel quebra estereótipos. Quando ela se tornou juíza, usava os fios presos. Teve uma cobrança do público nas redes sociais. Diziam ‘Solta o cabelo dela!’ E soltamos. Isso é um empoderamento”, afirmou a artista. Na mesma entrevista, ela contou ter dificuldade de definir uma determinada parte do corpo. “Acho o abdômen a parte mais difícil de conseguir definição, porque depende muito da alimentação. Eu sei que, para tirar a camada de gordura, eu precisaria comer direito – e ainda estou num processo para chegar lá”, explicou ela, que esbanjou elegância na premiação da revista “GQ Brasil” ao apostar em um pretinho básico.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *