- Famosos

Carol Dantas quer Neymar em seu casamento e ex-cunhada madrinha: ‘Família’

Noiva de Vinícius Martinez, a digital influencer se casará grávida em São Paulo e cerimônia está prevista para acontecer em junho ainda deste ano. ‘Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos’, disse a loira.

Grávida de seu segundo filho, Carol Dantas está de casamento marcado com Vinícius Martinez. Noiva do empresário desde fevereiro, a influencer está nos preparativos da cerimônia que está marcada para junho deste ano e será realizada em São Paulo. Segundo a loirinha, Davi Lucca será responsável por levar as alianças até o altar e Neymar, seu ex-namorado e pai do menino, estará entre os convidados da festa. “Claro! Neymar nunca está de fora das comemorações. Faz parte da nossa família, da família do meu filho. A irmã dele (Rafaella Santos) vai ser minha madrinha. A Rafa, desde que comecei a ficar com o Vini, ela sempre está com a gente. Meu sonho sempre foi casar, ter uma família, trabalhar. Nasci pra ser mãe e estou realizada”, disse à “Quem”.

FILHO DE CAROL, DAVI LUCCA ESTÁ ANSIOSO PELA CHEGADA DO IRMÃO
À espera de um outro menino, Carol vem sendo bastante paparicada pelo primogênito. Sem esconder a ansiedade pela chegada de um irmãozinho, Davi está sempre protagonizando momentos fofos com a mãe. “Quero dormir no hospital por causa do neném. Quero ver ele nascer e também quero ficar com ele”, disse o garoto, que desde mais novo teve que lidar com a exposição por ter um pai famoso mundialmente. “Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele”, explicou a digital influencer.

‘ESTAMOS FELIZES E PRONTOS’, DISSE INFLUENCER SOBRE NOVO BEBÊ
Casar e ter filhos não era um sonho distante de Carol e Vinícius. Entretanto eles não imaginavam que teriam que antecipar seus planos. “Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre, e em breve vamos casar. O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos”, comentou ela.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *