- Famosos

Casal improvável se forma em “Malhação” e novidade surpreenderá a todos

Mais um casal BEM improvável vai se formar nos próximos capítulos de “Malhação: Vidas Brasileiras”. Dessa vez, a novidade vira à tona depois de uma confusão provocada por Pérola (Rayssa Bratilieri), que tentará reconquistar Alex (Daniel Rangel) e armará contra Maria Alice (Alice Milagres).

Novo casal improvável em “Malhação”
Tudo começa quando Maria Alice decide reatar com Alex. Disposta a tirar a rival de seu caminho, Pérola tornará a vida da estudante um inferno, o que deixará até Rosália (Guta Stresser) preocupada.

Exausta das armações, Maria Alice fará com que Pérola acredite que Rosália não quer mais a presença dela na mesma casa e tentará expulsar a ex-amiga.

Pérola, por outro lado, irá longe demais ao convencer Maria Alice de que voltou com Alex e armará até falsas evidências para deixar a rival enlouquecida, o que acaba dando certo.

Na sequência, Maria Alice vai terminar com o Alex DE NOVO e se aproximará de Márcio (André Luiz Frambach). Eles acabarão se beijando e tomarão a decisão de fingir que estão namorando para provocar os ex.

De volta ao Sapiência, todos – sem exceções – ficarão assustados com a novidade e Alex reagirá com raiva e partirá para cima do amigo.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *