- Famosos

Daiana Garbin evidencia barriga de gravidez em look: ’25 semanas’

Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin adaptou o seu estilo à nova fase: a jornalista usou uma roupa justa e confortável que deixou a barriga de gravidez em evidência. A youtuber espera uma menina, que se chamará Lua.

À espera do primeiro filho, Daiana Garbin vem compartilhando a evolução da gravidez com os seguidores. Nesta quarta-feira (16), a jornalista publicou uma nova foto em seu closet, exibindo o barrigão em look justo ao corpo. “25 semanas”, escreveu a youtuber na legenda do clique. O bebê, fruto do casamento de Daiana com Tiago Leifert, será uma menina, e já recebeu um nome: Lua.

TIAGO LEIFERT COMENTA GRAVIDEZ DE DAIANA GARBIN
Tiago falou sobre a gravidez de Daiana um dia após a final do “Big Brother Brasil 20”. Na web, o apresentador afirmou a paternidade como o “projeto mais desafiador de sua vida”. “Se tudo correr bem, estamos prevendo a chegada dela para o fim de outubro. Queríamos muito a gravidez, mas sempre fomos muito atentos ao fato de que há forças maiores que regem esse tipo de acontecimento. Ficamos muito felizes e muito conscientes do tamanho dessa sorte e dessa benção”, declarou ao “Gshow” em entrevista anterior.

APRESENTADOR MANTÉM CUIDADOS DURANTE A PANDEMIA
Nem o fato de receber a notícia em meio a pandemia do novo coronavírus abalou a alegria de Leifert. “Foi tranquilo, fui muito bem instruído pelo médico da Globo sobre como fazer a higiene na volta para casa. Meu método era quase de quem estava na linha de frente: tirava a roupa e já colocava direto na lavanderia, não encostava em nada. Só chegava perto da Daiana depois de tomar banho e higienizar o celular”, explicou.

ARTISTA É FÃ DO UNIVERSO GEEK E ESPERA PASSAR ISSO PARA LUA
Segundo Tiago, ele estará pronto para passar à filha todos os conhecimentos do universo geek, pelo qual é apaixonado. “Já passei para meus sobrinhos, Sofia e Theo, de 6 e 2 anos, que jogam videogame comigo e são letrados em super-heróis e ‘Star Wars’. Minha filha, se quiser, vai ter bastante repertório em casa!”, garantiu.

JORNALISTA FALA DA EMOÇÃO À ESPERA DA PRIMEIRA FILHA DO CASAL
Daiana contou que a gestação não foi planejada. “Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento. Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes. As emoções dolorosas fazem parte da vida. Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento” afirmou.

YOUTUBER AVALIA PRIMEIROS MESES DE GESTAÇÃO
Garbin destacou ainda como a maternidade já está sendo transformadora. “Estou me preparando para o maior desafio da minha vida, que é aprender a ser mãe, criar e educar minha filha. Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona!”, entregou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *