- Famosos

Débora Nascimento exibe novo visual, com franja, em pré-estreia de filme

Débora Nascimento mudou o visual para a novela “Verão 90” e exibiu o novo cabelo, com franja, na pré-estreia de “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, no shopping Rio Sul, zona sul do Rio, nesta quarta-feira (17). A atriz ganhou “vale-night” e foi acompanhada do marido, José Loreto, para assistir ao filme protagonizada por Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian. A produção, com direção de Andrucha Waddington, retrata a trajetória de Chacrinha desde o começo e estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro. Letícia Colin, Regiane Alves, Fernanda Keulla, Marcos Pasquim, Fernanda Torres e mais famosos prestigiaram o longa na noite passada.

ATRIZ FALA SOBRE NOVO CABELO: ‘AINDA ESTOU ME ACOSTUMANDO’

Débora assumiu que ficou surpresa com o novo corte de cabelo: “Ainda estou me acostumando. Foi um susto”. À revista “Marie Claire”, a atriz contou que nunca pensou em ter franja: “Na hora eu adorei, mas agora estou tentando me encontrar. Eu nunca tive coragem de cortar, achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais”. Na trama das 19h, com Nivea Stelmann e Mario Frias no elenco, a famosa foi escalada para ser Gisela e adiantou detalhes da personagem: “Gisela é uma socialite mimada, cheia de problemas, uma pobre menina rica, com bom caráter, mas um pouco egocêntrica”.

ARTISTA CITA DESAFIO EM INTRODUÇÃO ALIMENTAR DA FILHA: ‘CIUMINHO’

A atriz sempre compartilha a rotina da maternidade nas redes sociais e dividiu com os seguidores que está enfrentando dificuldades com a introdução alimentar da filha, Bella, de seis meses. “Nos dois primeiros dias eu senti uma coisa bem esquisita, senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Pouco triste dela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma, experimente todos os sabores, das frutinhas, legumes… Mas por outro lado te dá um aperto no coração porque seu bebê já tá crescendo, comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você.”

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *