- Famosos

Débora Nascimento mostra José Loreto com a filha, Bella: ‘Vibremos no amor

Atriz compartilhou o registro fofo, no qual a menina de 5 meses aparece sorridente e com uma saia florida, em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (8). ‘Uma semana cheia de amor e esperança para todos nós’, escreveu a artista na legenda da foto. Recentemente, Débora Nascimento declarou ter ‘certo ciuminho’ da comida durante introdução alimentar da filha.

Débora Nascimento compartilhou uma foto fofa do marido, José Loreto, ao lado da filha, Bella, de 5 meses, em seu Instagram, nesta segunda-feira (8). No registro, a menina – que fez a mãe sentir ciúmes ao iniciar a introdução alimentar – aparece sem blusa, com uma saia e faixa com a mesma estampa florida. “Uma semana cheia de amor e esperança pra todos nós”, escreveu a atriz acompanhado da hashtag “Vibremos No Amor”.

SEGUIDORES SE DERRETEM POR BELLA: ‘FOFUCHA’
Nos comentários, os fãs de Débora Nascimento encheram os comentários com elogios à bebê – que apareceu mamando enquanto a atriz almoçava. “É linda sua filha”, disse uma seguidora. “Que coisinha mais linda essa fofucha! Quero para ser minha nora”, brincou outra. “Que amor mais lindo entre o pai e uma filha. Muitos pais poderiam ser como você, Loreto. Parabéns pela família”, escreveu mais uma. Recentemente, a artista gravou um vídeo no qual o marido aparece cantando e tocando violão para a filha, enquanto ela sorria.

ATRIZ RELATA DIFICULDADE DE EMAGRECER DURANTE AMAMENTAÇÃO: ‘DETESTO RESTRIÇÃO’
Débora Nascimento já afirmou que deseja voltar ao corpo de antes da gravidez e está fazendo dieta e exercícios para atingir o objetivo. Em conversa com seus seguidores, ela contou que está sendo complicado emagrecer durante a amamentação: “Não é qualquer dieta porque eu sou uma mãe que amamenta. Eu tenho acompanhamento com nutricionista materno infantil e eu confesso: detesto dieta, detesto restrição alimentar. Para mim é bem difícil, mas… O mais importante na dieta que estou fazendo, que me foi passada pela Dr. Eveline Duarte, é que é cheia de nutrientes por causa do aleitamento”.

DEBORA NASCIMENTO ENSINA A ARMAZENAR LEITE MATERNO: ‘ESSENCIAL PARA A MÃE PODER TER UM RESPIRO’
Débora Nascimento usou seu Instagram Stories para ajudar alguns mães a armazenar seu leite. “Oi gente, estão escutando esse barulhinho? As mamães de plantão já sabem o que estou fazendo. É a ordenha, poucos falam sobre ela, mas é essencial para a mãe poder ter um respiro. Porque de acordo com a minha pediatra e acredito que também o Ministério da Saúde, diz que o bebê deve ingerir apenas o leite da mamãe até os 6 meses, nada de água, de chá, de comidas, só o leitinho da mamãe”, escreveu ela, que perdeu a vergonha de amamentar em público. “Por que eu digo respiro? Funciona da seguinte forma: primeiro a mamãe tira o seu leite, o próprio leite que ela produz dos peitos, através de uma massagem manual ou usando uma maquininha. Esse leitinho você coloca no recipiente específico e coloca na geladeira ou no freezer. E quando você precisa sair, quando precisa se ausentar, uma mamada, duas ou mais, você já tem leitinho. Claro que você precisa acostumar seu neném a pegar mamadeira e tem que tomar cuidado para não ocorrer confusão de bico. Tem neném que não gosta de mamadeira também. Então, tudo vai de acordo com seu bebê e suas necessidades”, continuou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *