- Famosos

Deus Salve o Rei’: Augusto pede perdão a Amália por crimes de Catarina.’Sofreu’

Procurando por provas contra Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir encontrar Augusto (Marco Nanini) na novela “Deus Salve o Rei”. A plebeia que também vai se aliar a Rodolfo (Johnny Massaro) para derrotar sua rival encontra o rei de Artena em uma aldeia afastada e revela a ele todas as maldades que sua filha causou em sua ausência. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 16 de julho.

AMÁLIA ENCONTRA AUGUSTO COM AJUDA DE SELENA
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela), com quem rompeu o relacionamento por conta da falsa gravidez de Catarina, vai contar com o apoio de Selena (Marina Moschen) para localizá-lo no grupo de teatro e revela que era casada com o rei de Montemor antes de ele se unir à atual rainha. “Amália, eu sinto muito que Catarina tenha conseguido separar você e Afonso e lamento ainda mais que eles tenham se casado”, diz Augusto. Ela ainda tenta justificar suas atitudes: “Minha intenção era impedir aquele casamento e contar a Afonso tudo o que Catarina fez comigo e com Artena. Quando vi minha filha ao lado de Afonso, tive um lampejo de esperança de que ele pudesse torná-la uma pessoa melhor”.

‘MINHA FILHA… UMA ASSASSINA!’, DIZ O REI AO SABER DE CRIMES DE CATARINA
Amália começa a contar a Augusto o que está se passando enquanto ele, dado como morto, está ausente do reinado. Ela diz que Catarina está esperando um filho, mas que nem mesmo a maternidade a impediu de fazer maldades. “Mesmo grávida, ela tentou matar Diana (Fernanda Nobre), minha melhor amiga. E ela também mandou matar dois inocentes: um alquimista de Kalaba e uma feirante de Montemor, chamada Ísis (Isis Pessino). Eu sei que é difícil para vossa majestade ouvir isso, mas Catarina tem feito mal a muita gente”, diz a plebeia. “Minha filha… Uma assassina! O que você quer de mim, Amália?”, questiona Augusto. “Que volte conosco para Montemor. Só vossa majestade pode deter Catarina”, dispara a jovem. “Não posso, Amália… se eu voltar estarei condenando minha filha à forca pelo que ela fez comigo”, lamenta ele.

AUGUSTO DENUNCIA CRIMES DE CATARINA, QUE É PRESA
A plebeia, então, fala sobre a explosão na mina e as tentativas de assassinato que Catarina planejou contra ela e confessou ao confrontá-la. “Como Catarina pôde ordenar um atentado como esse?! Ela matou… Ela matou inocentes, Amália! E você! Foi colocada para morrer em uma casa em chamas e depois quase levada para a fogueira como uma bruxa?!”, se espanta Augusto. “Eu pensei que ia mesmo morrer, majestade”, fala Amália. “Agora eu entendo o que você sofreu nas mãos de minha filha”, responde Augusto, desapontado, e se ajoelha em um pedido de perdão. Mesmo negando no início, Augusto vai denunciar os crimes de Catarina, que acabará presa.

(Por Carol Borges)

Fonte:Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *