- Famosos

Duda Nagle exibe foto de Zoe à Gisele Bündchen e top fica surpresa

Na noite desta quarta-feira (19), o noivo de Sabrina Sato e a modelo se encontraram na festa de lançamento da coleção de Natal da Vivara, a ‘Celebrazione’, em parceria com o diretor criativo da ‘Vogue’ Itália, Giovanni Bianco, no Restaurante Vista, dentro do Museu de Arte Contemporânea, em São Paulo. Com o celular do ator na mão, a loira entregou que Zoe é pura fofura.

O rostinho de Zoe ainda é um segredo para os milhares de fãs de Sabrina Sato e Duda Nagle. Ainda sem mostrar os traços completos da filha nas redes sociais, os pais da pequena abriram uma exceção e encantaram Gisele Bündchen. Na noite desta quarta-feira (19), a modelo foi clicada vendo as fotos da menina no celular do ator e a sua reação entregou que vem muita fofura por aí. O encontro entre os famosos aconteceu em festa promovida pela marca de joias Vivara em parceria com o diretor criativo da “Vogue” Itália, Giovanni Bianco, no de Arte Contemporânea, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

SABRINA SATO DESFILARÁ NO CARNAVAL 2019
Surpreendendo com as curvas do seu corpo retornando a forma original, Sabrina Sato já tem planos para daqui à três meses: brilhar na Sapucaí. Em recente entrevista à revista “Vogue”, a japonesa revelou que não vai quebrar a tradição e vai desfilar pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Eu já falei sim (para o Carnaval). Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado”, afirmou.

APRESENTADORA PERDEU 11 KG APÓS DAR À LUZ ZOE
Sempre exibindo um corpo sequinho e sarado nos anos anteriores, a apresentadora da Record TV promete pegar leve por conta da maternidade. “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”, contou. Sem dieta e malhar, a mulher de Duda Nagle já eliminou 11kg após nascimento de Zoe. Com sonho de parto humanizado, ela deu à luz através de uma cesárea. “Tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *