- Famosos

Duda Reis revela crise de pânico por acusações dos pais

Duda Reis fez um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Depois de o pai, Luiz Fernando Barreiros, afirmar que a filha foi alvo de agressões do namorado, Nego do Borel, a atriz revelou que teve uma crise pânico por conta do estresse gerado por esse tipo de acusação. Ela disse que foi por isso que ameaçou processar os pais e que essa exposição toda vem fazendo mal para a sua saúde.

“E não aceito mais que falem inverdades sobre mim ou que me exponham ao extremo. Quando falei em processo, falei no auge do meu estresse e no meio de uma crise de pânico, que tenho tido diariamente por não conseguir dormir achando que vou acordar sempre com uma bomba. Mas se isso não parar, irei tomar medidas cabíveis e judiciais para não usarem mais meu nome com calúnia e difamação e para não exporem minha vida pessoal, porque bloquear, parar de seguir e ignorar não adianta. Tento toda hora ficar bem, faço surpresa, viajo para ver todos e, mesmo assim, não sirvo. Acho que toda pessoa que sofre com situações assim de exposição, coação e difamação deveria se cuidar e tomar medidas para seu próprio bem estar! Não romantizem todas as relações que vocês veem, nem tudo são flores. Não é da maneira que vocês pensam, mas sou uma mulher de honra e sou mulher! Cumpro com o que acho correto e digno”, afirmou.

Duda Reis voltou a afirmar que ama muito os pais, Luiz Fernando Barreiros e Simone Reis Barreiros, mas deixou claro que não compactua com o jeito que eles atacam Nego do Borel. Ela, em seu desabafo, pediu para que os pais parem com essa exposição.

“Mais uma vez preciso vir aqui me expor, sendo que já estou cansada disso. Gostaria de falar tanta coisa, só que não sei se consigo resumir ou tentar passar de maneira certa o que gostaria. Mais uma vez minha vida pessoal se encontra em evidência nas redes sociais. O que eu quero dizer é que: eu amo minha família e isso não é novidade, mas não compactuo com as atitudes ditadoras e muito menos com a exposição, sendo que existe WhatsApp, ligação e carro. Minha vida não é reality show, e acho que todos já viram que a mesma tem se tornado um show business. Meu relacionamento é meu, e não sou obrigada a ficar dando satisfação toda hora para todo mundo. Existe vida fora de rede social”, reclamou.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *