- Famosos

“Espelho”: Cris rompe noivado e avisa que não atuará mais no filme de Alain

Cris (Vitória Strada) estava superfeliz em seu relaciomento com Alain(João Vicente de Castro). O casal tinha finalmente se acertado e resolvido todas as questões que os atrapalhavam. Mas eles não lembraram de um detalhe importante: Isabel (Alinne Moraes). A vilã não deixa o casal em paz e está sempre colocando um contra o outro.Seu último veneno lançado em Espelho da Vida foi quando ela contou para Cris que entregou as páginas perdidas do diário de Julia Castelo(Vitória Strada) a Alain e que ele as escondeu da noiva.

Ao ouvir as palavras de Isabel, Cris fica desnorteada e vai até o quarto de Alain. Lá, ela encontra uma pasta com as folhas escritas por Julia.

Tomada pelo ódio, a atriz confronta o noivo e eles entram em uma discussão feia! O cineasta admite que escondeu as páginas, mas que fez isso pensando no bem de Cris. A jovem o compara com Isabel e diz que espera qualquer coisa dela, mas que ele a decepcionou…

Alain sente o baque das palavras da noiva e sente remorso por ter feito ela sofrer. Mas Cris não se contenta com as desculpas do cineasta. “Desde que resolvi te contar o que estou passando, você só me olha assim, sem um pingo de amor! Está se lixando para o que eu sinto!”

A atriz diz que o que incomoda Alain é o fato dela ter se apaixonado por Danilo no passado. Por isso, que ele faz questão de esconder tudo o que for relacionado a Julia Castelo.

Quando Cris traz isso à tona, o cineasta não se contém e grita com a moça: “Eu não sou maluco como você!”

Finalmente, Alain diz o que realmente pensa sobre a noiva. Neste momento, Cris toma uma decisão crucial: “Avisa a Mariane que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain… Cuidado com sua ex-noiva!”

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *