- Famosos

‘Espelho da Vida’: Cris é dopada a mando de Isabel após Alain entrar em coma

Isabel (Alinne Moraes) é capaz de tudo para reatar seu relacionamento com Alain (João Vicente de Castro) na novela “Espelho da Vida”. Prova disso é que a jornalista irá mandar dopar a rival, Cris (Vitória Strada), para se aproximar do cineasta depois que ele é internado na UTI com traumatismo craniano decorrência de um acidente de carro. Ao mesmo tempo, a vilã tenta achar maneiras da filha, Priscila (Clara Galinari), aceitar o diretor de cinema como pai após rejeitá-lo diversas vezes. As cenas começam a ir ao ar neste sábado (22) na trama das seis, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (19).

Priscila diz que vai tratar bem o pai
Quando tenta uma aproximação, novamente, com a filha, Alain é destratado pela garota. Ao pegar o carro embaixo de chuva, o neto de Vicente (Reginaldo Faria) se recorda de uma briga que teve com Felipe (Patrick Sampaio), antigo amante de Isabel, e ao ver o espírito do primo acaba batendo com o veículo. Já no hospital, Dalton (Marcello Escorel) acalma a família do cineasta avisando que ele deve sair do coma em poucos dias. Quando fica sabendo do acidente do ex-noivo, Isabel se revolta e coloca a culpa pela batida em Priscila. Com remorso, a garota concorda em visitar o pai no hospital e diz que vai fazer de tudo para ter um bom relacionamento com ele. Ainda desacordado, Alain nota o carinho da menina e se emociona, deixando cair uma lágrima. Enquanto isso, Cris é dopada a mando da jornalista para não atrapalhar o momento dela com a filha e o ex-noivo.

Vicente revela que Pedro morreu
A reação emocionada de Margot (Irene Ravache) ao ver uma pintura na qual Danilo (Rafael Cardoso) foi retratado fez Cris reforçar sua tese que o pintor reencarnou como Pedro, filho da dona da livraria. Mas ao sonhar com Vicente, a mocinha é alertada para não procurar mais o rapaz nos dias atuais. “Pare de procurar, minha filha… Vai ser inútil”, avisa ele. “Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?”, questiona a jovem, disposta também a provar que o artista não foi o assassino de Júlia (Vitória Strada), a quem deu vida em outra encarnação. “Você entendeu, Cris. Não crie falsas esperanças”, reforça o avô de Alain. Mesmo assim, a jovem não dá valor para o seu sonho. Depois, Vicente vai aparecer ao lado de sua viúva sem ser visto por ela e deixa claro que Pedro morreu, mas anuncia uma boa nova para ela. “Você ainda vai ter uma grande alegria, querida”, diz.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *