- Famosos

Estilo de Dalila em ‘Órfãos da Terra’ terá mix de Oriente e Ocidente. Detalhes!

A personagem de Alice Wegmann terá um estilo próprio na novela “Órfãos da Terra”, próxima das nove que substituirá “O Sétimo Guardião”. Dalila, personagem da atriz, será filha do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) e será apaixonada por Jamil (Renato Góes), que viverá um romance proibido com a imigrante Laila (Julia Dalavia). Dalila, a vilã da história, é libanesa, mas estuda em Londres. Por essa característica, seu estilo será formado com influência árabe e ocidental. Apesar de viver muito à frente do seu tempo, de acordo com as tradições de seu país local, Dalila é conservadora, quando lhe é necessário, e moderna. Isso reflete em seu jeito e em suas roupas, maquiagem e acessórios. Segundo a figurinista Mari Sued, a caracterização da personagem foi inspirada em digital influencers muçulmanas. “O figurino da Dalila foi inspirado em blogueiras muçulmanas, que apresentam looks contemporâneos recheados de referências antenadas com as grifes europeias”, declarou Mari.

CORTES ASSIMÉTRICOS E TURBANTES
Namorada de um chef de cozinha na vida real, a atriz, que lutará pelo amor de Jamil na história, usará roupas com tons mais sóbrios e pouca estampa. Além disso, seus looks serão mais fluidos, com movimento, e não serão justos ao corpo, exibindo apenas o rosto e as mãos. A harmonização das peças será feita com muita sobreposição e com cortes assimétricos, como o uso de túnicas e batas longas. Na cabeça, Dalila usará o tradicional Hijab, um tecido importante na cultura muçulmana, em forma de turbante. Para complementar a produção, Dalila usará muito ouro, diamantes e joias preciosas distribuídos em colares e muitas pulseiras. Segundo a caracterizadora Gilvete Santos, a marca registrada da jovem será sua tatuagem no pulso esquerdo com uma escrita em árabe que significa “vida e fogo”. “Ela é muito intensa e tem firmeza em tudo o que faz. Sua tatuagem traduz a personalidade da herdeira do sheik”, afirma Gilvete. Ainda segundo ela, a jovem terá uma maquiagem com bastante rímel, boca natural, com um delineado roxo nos olhos e blush em tons terrosos ou rosas. Será um visual leve, mas marcante.

DALILA TERÁ PUNHO FORTE
Dalila será filha única e do sheik árabe Aziz Abdallah, que terá como seu capanga o libanês Fauze (Kaysar Dadour). Por ser a herdeira de todo império construído pelo sheik, Dalila sempre terá tudo o que quer. Ela é apaixonada por Jamil, o braço direito de seu pai, desde pequena. Por culpa da jovem, o sheik mata um rapaz que Dalila diz ter desrespeitado-a quando, na verdade, ele apenas a recusou. Por ser muito fiel ao patrão, Jamil assumiu a culpa do assassinato e como forma de agradecimento, Aziz oferece a mão de sua filha para ele. O problema é que Jamil não tem o mesmo sentimento que ela. Quando a jovem descobre que seu amor platônico está no Brasil vivendo um romance com Laila (Julia Dalavia), ela faz com que seu pai cobre de Jamil a promessa de que casaria com a jovem e volte para o Líbano.

Fonte:Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *