- Famosos

Fãs citam Neymar em foto provocante de Bruna Marquezine: ‘Por que choras?

Bruna Marquezine deixou parte do corpo à mostra e fez a temperatura subir ao compartilhar uma foto só de toalha para uma série de registros famosos do fotógrafo peruano Mario Testino. Tatá Werneck, Sabrina Sato, Iza, Manu Gavassi e inúmeros internautas renderam elogios ao clique compartilhado pela própria atriz em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29).

Bruna Marquezine enlouqueceu os fãs ao surgir seminua e apenas enrolada em uma toalha ao participar de uma famosa série de fotos do fotógrafo Mario Testino. No clique feito pelo profissional, a atriz aparece sentada, segurando o acessório e deixando a lateral do corpo descoberta, com parte dos seios à mostra e marquinha do biquíni em evidência. O registro compartilhado em seu perfil do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (30), fez a temperatura subir e foi gatilho para os internautas provocarem Neymar, seu ex-namorado com quem rompeu o relacionamento em outubro de 2018. “Perder a Copa tudo bem, mas perder a Bruna? Força”, disse uma seguidora. “Por que choras, menino Neymar?”, comentou outra.

MANU GAVASSI, TATÁ WERNECK E IZA REAGEM A FOTO DA ATRIZ
A publicação rendeu centenas de elogios não só ao trabalho do profissional, mas, principalmente, as curvas da famosa. “Um tiroteio as 2h da matina”, escreveu Manu Gavassi, com quem curtiu recente show de Sandy e Júnior, em São Paulo. “Te amo, tá? Só pra você não esquecer”, respondeu Bruna. Em reta final da gravidez de sua primeira filha, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de brincar com a amiga: “Eu fiz essa foto também, mas era com toalha de rosto”. “Aí, sabe…”, escreveu Iza sem completar. “Deusa”, acrescentou Sabrina Sato. “Gata!”, exaltou a apresentadora do Multishow Didi Wagner.

BRUNA MARQUEZINE ENCARA CENAS DE NUDEZ EM 1° FILME NO CINEMA

Afastada das novelas da TV Globo desde o fim de “Deus Salve o Rei”, a carioca até chegou a ser cotada para fazer “Amor de Mãe”, mas em um comunicado enviado pela própria emissora, Bruna Marquezine foi anunciada como fora do elenco do próximo folhetim das 21h, substituta de “A Dona do Pedaço”, protagonizado por Juliana Paes e que tem Agatha Moreira como a vilã principal. Agora, a atriz segue cumprindo seus compromissos relacionados ao mundo fashion e divulgando seu primeiro filme como protagonista, o “Vou Nadar Até Você”. No longa dirigido por Klaus Mitteldorf, a artista interpreta a personagem Ophelia e encara algumas de nudez. Em coletiva à imprensa, ela minimiza: “Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *