- Famosos

Fátima Bernardes destaca sorte em namoro com Túlio Gadêlha: ‘Juntos sempre’

Após um breve encontro na Europa com o namorado, Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes comemorou nove meses de relacionamento nesta quinta-feira (2). A jornalista, em viagem com as filhas, compartilhou uma foto antiga com o companheiro para marcar a data e se declarou para o advogado no Instagram: “Porque hoje é quinta, dia de #tbt, dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa”.
ADVOGADO EVITA MENCIONAR NAMORO EM ENTREVISTA
Candidato a deputado federal por Pernambuco, Gadêlha conversou com Antonio Lavareda no programa “20 minutos”, do TV Jornal, no começo da semana, e disse que separa o namoro da vida política ao ser questionado sobre a visibilidade adquirida após o relacionamento se tornar público: “Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar”.

JORNALISTA EXPLICA EXPOSIÇÃO DA RELAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
A apresentadora sempre compartilha momentos com o namorado na rede social e contou que a decisão de compartilhar fotos com o companheiro veio de forma natural: “Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo. As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora… Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *