- Famosos

Fátima Bernardes grava participação na novela ‘Segundo Sol’.

Fátima Bernardes vai testar seus dotes de interpretação nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. A atriz gravou participação especial na trama de João Emanuel Carneiro nesta quinta-feira (23), nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A cena está prevista para ser exibida no dia 8 de setembro, segundo informação do portal “Uol”. Na sequência, Beto Falcão (Emílio Dantas) será recebido no “Encontro” após revelar que está vivo e cantará a música “O que Seria”, de Carlinhos Brown. Esta não é a primeira participação da namorada de Túlio Gadêlha em novelas. A artista já participou de ), “I Love Paraisópolis” (2015), “Babilônia” (2015), “Alto Astral” (2014), “Geração Brasil” (2014) e “Cheias de Charme” (2012).

APRESENTADORA COMEMORA EVOLUÇÃO NO ‘ENCONTRO’: ‘MAIS SOLTA’

A jornalista comemorou seis anos à frente do “Encontro” em junho e disse, em entrevista, que notou mudanças desde que estreou no matinal: “Eu acho que, ao longo desses seis anos, o programa foi encontrando o seu perfil. A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso – a essa conversa e a esse encontro – a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor”.

JORNALISTA COMEMORA SER INSPIRAÇÃO PARA MULHERES: ‘ENXERGAM ENTUSIASMO’

Aos 55 anos, Fátima se tornou exemplo para muitas mulheres por se mostrar realizada na vida pessoal e profissional. “O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade… Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade.”

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *