- Famosos

Fátima Bernardes posa com Túlio Gadêlha após teatro: ‘Muito bom falar de amor’

Apresentadora e o advogado assistiram a comédia romântica ‘Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?’, que brinca com as idas e vindas de um casal de idades e experiências diferentes. Após o espetáculo, o casal cumprimentou o elenco da peça: os atores Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro e Cláudia Wildberger. ‘Adoramos’, escreveu a jornalista em seu Instagram
Depois de levar o namorado, Túlio Gadêlha, para conhecer uma festa de São João no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes curtiu a peça “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?”, comédia romântica brinca com as idas e vindas de um casal de idades e experiências diferentes, com o advogado no Shopping da Gávea, Zona Sul da cidade. Após o espetáculo, os dois posaram com Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro e Cláudia Wildberger. “Por medo de sofrer vou deixar de ser feliz? Assistir a essa peça ajuda muito na resposta. Adoramos. Muito bom falar de amor”, escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram, neste domingo (8).
ADVOGADO ESTÁ PASSANDO DIAS COM APRESENTADORA NO RJ
Na última sexta-feira (6), Túlio, que mora no Recife, assistiu ao jogo do Brasil contra a Bélgica na casa da Fátima e junto com os filhos da apresentadora, Vinícius e Lara, de 20 anos, e dos sogros, Eunice e Amâncio. “Torcida reunida! Vamos, Brasil”, disse a jornalista na legenda da imagem. Juntos desde novembro, quando foram fotografados em clima de romance em um shopping carioca, Fátima e Túlio completaram oito meses de relacionamento recentemente. “Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor. 8 meses com ela”, falou o advogado. “E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas”, retribuiu ela.

JORNALISTA EXPLICA MOTIVO DE EXPOR NAMORO NA WEB
Em entrevista anterior, Fátima relatou que a decisão de compartilhar registros com Túlio aconteceu de maneira natural: “Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo. As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora… Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *