- Famosos

Fernanda Rodrigues prestigia estreia da filha de 8 anos no teatro: ‘Voa’. Fotos!

Fernanda Rodrigues e o marido, Raoni Carneiro, foram conferir a estreia da filha, Luisa, de 8 anos, como atriz, nesta sexta-feira (20). A menina, destaque pelo estilo no Rock in Rio, está no elenco do musical “A Noviça Rebelde” em cartaz na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mais cedo, em seu Instagram, a atriz comemorou o debute da herdeira: “Hoje a nossa pequena vai voar sozinha… vai, borboleta! Voa bem alto! Nós te amamos!”. O espetáculo ainda conta com Larissa Manoela, comparada à Fernanda pela semelhança, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Malu Rodrigues.

ATRIZ ELOGIA DEDICAÇÃO DA FILHA: ‘TÃO PEQUENA E TÃO DETERMINADA’
No começo de julho, em seu perfil, Fernanda escreveu uma carta emocionada para a filha e se mostrou orgulhosa da menina: “Minha filha, nós sempre soubemos que que você ‘tinha jeito pra coisa’, mas a gente te protegeu para você entender que essa profissão é muito séria e precisa estudar, se dedicar… Você pediu pra participar das audições de ‘A Noviça Rebelde’ no Rio e nós ficamos tão apreensivos, mas entendemos que não podíamos atrapalhar o seu caminho. Você foi lá, fez as audições, e entenderam que você era capaz de participar. Você passou nos testes! Nossa filha… que orgulho! Tão pequena e tão determinada! Está chegando a hora e eu te vejo ensaiando tanto, todo dia, com seus companheiros de elenco tão talentosos, vejo vocês cansados, mas tão, tão, tão felizes! Que alegria! Filha, que você seja forte para enfrentar os julgamentos e as injustiças, e que você seja determinada e sempre feliz, seguindo o seu caminho! Boa sorte, minha pequena! Vai lá e arrasa! Nós te amamos”.

ARTISTA FEZ TERAPIA APÓS SER MÃE: ‘NÃO CONSEGUIA ME DISTANCIAR’
Em entrevista recente ao Purepeople, Fernanda, mãe de Luisa e de Bento, disse que precisou fazer terapia após o nascimento dos filhos: “Falei a vida inteira que queria ser mãe. Tenho vários recortes de matérias com esse título. Era quase uma obsessão (risos). Depois que a Luisa nasceu eu fui para a terapia porque não conseguia me distanciar disso. Era como se tivesse vivido só para a maternidade. E ela me questionou onde estavam as outras versões de mim: atriz, amiga, mulher, esposa. E esse meu sonho era lindo e quando vivi, vivi de cabeça. Realmente nasci para ser mãe, é um dom. Tenho dificuldade para delegar”.

Fonte: Purepeolple


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *