- Famosos

Festa de Cleo reúne Romulo Neto, Fernanda Souza, Arthur Aguiar e mais famosos

A bordo de um look total black vazado e peruca lace platinada, Cleo reuniu diversos famosos na comemoração pelo seu aniversário de 36 anos no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (2). Dentre os artistas presentes, parte do elenco da novela “O Tempo Não Para” estava presente como Cris Vianna, Raphael Viana, João Baldasserini, Lucy Ramos e Bruno Montaleone, namorado da estudante de moda e filha de Xuxa, Sasha Meneghel. Acompanhada do marido Rafael Cupello, Aline Dias também prestigiou a carioca. No último domingo (30), a atriz realizou uma festa para celebrar seus 27 anos.

THIAGUINHO, FERNANDA SOUZA, ROMULO NETO E MAIS FAMOSOS VÃO À FESTA
Além dos colegas de elenco, outros artistas marcaram presença como Fernanda Souza, Thiaguinho, Arthur Aguiar e Mayra Cardi – grávida de nove meses de uma menina – Luana Piovani, Pedro Scooby, Thiago Martins, a promoter Carol Sampaio e o ex-namorado, Romulo Neto, atualmente em um relacionamento com Pâmela Tomé. “Estou feliz. Meu coração está bem. Mas não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo e não quero rotular nada. Ainda é muito cedo. Mas sim, nos vemos com bastante frequência”, disse o galã ao Purepeople. Em recente entrevista, Romulo contou por que ainda mantém tatuagem símbolo da relação com Cleo: “Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho. Ela deve ter tido os motivos dela (para cobrir), mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei”.

ANTONIA MORAIS SE DECLARA À IRMÃ COM MENSAGEM NA WEB. VEJA!
Cleo também ganhou o carinho da família na festa. Entretanto, Antonia Morais não pode comparecer ao evento devido a sua viagem a Los Angeles, onde ficará por aproximadamente dois meses. Para celebrar, a atriz ganhou homenagem da irmã nas redes sociais. “A gente sempre teve uma relação muito forte, a gente passou por muita coisa junta e, assim, quando a gente era menor, ela me via como uma filha porque nossa mãe trabalhava muito e a gente ficava muito sozinha. Então, ela abraçou totalmente minha causa e sentia que era minha mãe. Depois de um tempo, que eu cresci, ela viu que era minha irmã e aí a gente ficou muito amiga. Hoje em dia, a nossa relação amadureceu, ficou mais sólida, forte, a gente conversa sobre exatamente tudo, temos muita liberdade uma pra outra. Então, queria deixar registrado, publicamente, o meu amor por essa irmã que me apoiou tanto, que me deu tanto amor, carinho e colo. Gostaria de estar aí, mas a gente está conectada, sempre”, declarou a noiva de Wagner Santisteban.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *