- Famosos

Grávida, Letícia Colin escolhe trench coat para jantar com Michel Melamed.

Letícia Colin, grávida do primeiro filho, e Michel Melamed jantaram em shopping do Rio de Janeiro. Para o passeio no centro comercial, a atriz apostou em um trench coat, peça em alta no inverno deste ano. De volta de recente viagem pela Europa com o marido, Letícia é dúvida na segunda temporada da série ‘Cine Holliúdy’. Futura mamãe de primeira viagem, atriz acabou de gravar o seriado ‘Onde está Meu Coração?’

Grávida do primeiro filho, Letícia Colin tirou a noite para jantar com o marido, Michel Melamed, em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como entregou Fabio Assunção, a atriz espera um menino, mas o nome da criança ainda não foi revelado. Para o passeio no Village Mall, na noite desta segunda-feira (26), a futura mamãe se protegeu do frio e apostou em um trench coat, peça-chave dos closets no inverno 2019.

LETÍCIA É DÚVIDA NA 2ª TEMPORADA DE SÉRIE
Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, “Cine Holliúdy” terá uma segunda temporada que passa a ser gravada em abril. A nova leva de episódios já está sendo escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson e terá 12 episódios. A presença de Letícia, par de Edmilson Filho na ficção, ainda é dúvida e, por isso, uma nova personagem pode surgir caso a futura mamãe não possa participar. Recentemente, a atriz encerrou as gravações da série “Onde está Meu Coração?”, na qual vive Amanda, uma médica viciada em crack. O elenco reúne ainda Mariana Lima e Michel Melamed, que dá vida a um psiquiatra que atende a profissional.

GRÁVIDA, TATÁ WERNECK CELEBROU ENCONTRO COM LETÍCIA
Nos bastidores do “Criança Esperança”, a mulher de Michel se encontrou com a apresentadora do “Lady Night”, também grávida pela primeira vez, de uma menina, que pode se chamar Cora. E a noiva de Rafael Vitti vibrou com o encontro. “Com minha amiga querida. As duas grávidas segurando a pélvis e nossos amores bebês”, escreveu Tatá Werneck, que já rebateu crítica da web por conta do possível nome da filha e recebeu conselho de Camilla Camargo, outra mamãe de primeira viagem. “Aproveita pra dormir agora, porque depois…”, escreveu a humorista. “Por pior que seja dormir agora pra você, acredite que depois piora… Eu achava que não tinha como”, respondeu a atriz, que há um mês deu à luz Joaquim, cujo rostinho só foi exibido pela primeira vez quando o menino completou seus primeiros 30 dias.

LETÍCIA FEZ BRINCADEIRA AO USAR ASSENTO PREFERENCIAL
Semanas atrás, a atriz revelada na série “Sandy & Junior” (no começo dos anos 2000) voltou de viagem pela Europa. Em um aeroporto, Letícia, que vem exibindo um novo corte de cabelo, usou um assento preferencial para gestantes em ônibus. “O que mais eu consigo com a barriga?”, perguntou. Pathy Dejesus foi uma das famosas a aconselhar a colega. “Aproveita que passa rápido! Depois dá uma abstinência”, escreveu ela.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *