- Famosos

Grazi Massafera alertou filha sobre perigo do celular após Sofia gravar vídeo

Grazi massafera teve uma conversa com a filha, Sofia, de 7 anos, sobre os perigos do uso do celular pela menina. Já surpreendida pela menina com pergunta sobre meninos, a atriz viu a garotinha e uma amiga fazendo vídeo em um smartphone. “Ela tinha tirado a blusinha, e eu expliquei que celular é uma arma, que é preciso cuidado, que aquele vídeo pode chegar na mão de pessoas que não deviam”, recordou a protagonista da novela “Bom Sucesso”, próxima trama das sete, com estreia marcada para o dia 29. “Achei até que estava pegando pesado, mas era necessário”, ponderou Grazi em entrevista para o jornal “O Globo” desta segunda-feira (15).

‘CELULAR É ELEMENTO PERIGOSO’, DEFINIU GRAZI
Ex-mulher de Cauã Reymond, de quem se separou em 2013, a atriz mantém contato com o pai de sua filha. “A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade”, afirmou Grazi, que comemorou com o ator o aniversário de Sofia. “Quando o filho é bebê, está tudo no controle, o trabalho é mais braçal. O processo de educar é muito mais difícil. Ainda mais agora, com esse elemento tão presente, constante e perigoso, que não tinha na nossa geração: o celular”, acrescentou a protagonista da sucessora de “Verão 90”.

‘TENHO MEDO DA MORTE DOS OUTROS’, AFIRMOU ATRIZ
Clicada com frequência ao lado de Sofia, Grazi privilegia o diálogo olho no olho, a conversa e as brincadeiras com a menina. “E sempre digo a ela, antes de sair de casa: ‘filha, aproveite seu dia'”, contou, entregando um medo. “Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la”, apontou. “O que a Angélica passou foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família”, completou a atriz citando o acidente envolvendo Benício, filho do meio da apresentadora e de Luciano Huck. Em seu novo trabalho na TV, Grazi dá vida à costureira Paloma, que recebe de forma errada um diagnóstico de doença terminal. O erro faz a jovem se aproximar do milionário Alberto (Antonio Fagundes).

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *