- Famosos

Grazi Massafera conversa com a filha sobre passado humilde: ‘Ela se emociona’

Grazi Massafera possui uma relação aberta com a filha, Sofia, de 6 anos, com quem recentemente foi fotografada no shopping, e disse que conversa com a menina sobre o passado humilde em Jacarézinho, no interior do Paraná. “Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível”, disse ao “GShow”. A atriz lembrou que pedia para a mãe costurar suas roupas na infância: “Minha mãe é costureira, então eu sempre achei interessante molde de roupa. Eu ia na frente das lojas de grife e, como não tinha condição de comprar, eu desenhava e levava para minha mãe e a desafiava a fazer igual”.

ATRIZ NÃO DESCARTA TER LINHA DE ROUPA: ‘GOSTO DESSE MUNDO’

A famosa recordou das roupas confeccionadas pela mãe no passado: “Eu comprava 1 metro de tecido por 4 reais e ela fazia a roupa exatamente igual. Todo mundo na cidade achava que eu tinha uma condição melhor, porque eu estava sempre arrumada”. Sobre ter a própria linha no futuro, Grazi não descartou a ideia, mas frisou que está focada na carreira artística: “Eu gosto desse mundo da moda, mas não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas não fecho possibilidades”.

MÃE DE GRAZI COSTURA PARA A NETA: ‘CROCHÊ, TRICÔ E VESTIDOS’

Em recente conversa com o Purepeople, Grazi entregou que a mãe agora costura para a neta, Sofia, a quem visita expor na internet: “Faz cada peça linda para a Sofia de crochê, uns vestidos. Minha mãe fez muito para mim quando era pequena e faz igual pra minha filha. É muito lindo. Ela é uma artista nesse dom manual. Quando era mais nova eu fazia brinco de crochê. Fazia uma florzinha, aí colocava uma pérola ou um strass no miolo, comprava o gancho e a pedra para ficar pendurada. Fiz um tempo e vendia. Hoje em dia não faço mais, talvez quando estiver velinha, para minha neta. Mas não tenho talento e a destreza da minha mãe. Também pegava resto de tecido dela, que estivesse sobrando, e cortava fino para trançar e fazer tapete tipo passadeira. Fiz vários para nossa casa, em um ponto bem simples”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *