- Famosos

Hugo Bonemer sofre agressão em tentativa de roubo: ‘Me deram uma surra’

Prestes a participar do ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, o primo de William Bonner foi agredido e teve roupas rasgadas por criminosos que tentaram roubar seu aparelho de telefone. ‘Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo’, relatou.

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer passou por susto nesta última quinta-feira (28). Na saída do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, o namorado de Conrad Helt, com quem ele surgiu de mãos dadas na sessão especial de “O Fantasma da Ópera”, foi surpreendido com a presença de criminosos e foi agredido durante tentativa de assalto enquanto usava a passarela principal para atravessar a Avenida das Américas. “Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, relatou o artista, de 31 anos, ao “Notícias da TV”.

‘CONSEGUI CORRER RÁPIDO’, RECORDOU HUGO
Segundo Bonemer, que ganhou apoio de Fátima Bernardes ao se assumir homossexual, os bandidos tentavam levar seu celular, rasgaram suas roupas, foi derrubado no chão e ficou com machucados expostos nos braços e nas pernas. “Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro”, recordou.

ATOR RECORDA OUTROS MOMENTOS DE VIOLÊNCIA NA REGIÃO
O crime, no entanto, serviu para o artista como uma forma de pedir por mais policiamento na região da cidade maravilhosa. Além da ruim experiência, Hugo contou ainda outros exemplos que acontecem há pouco tempo no mesmo local. “Soube que na semana retrasada uma mulher também foi espancada ali saindo do ponto de ônibus. Então estou falando sobre isso mais como um pedido por patrulhamento, por iluminação pública”, solicita. “É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali”, frisou.

BONEMER ESTARÁ EM REALITY DE DANÇA COM LUDMILLA E MAIS FAMOSOS
Conhecido por integrar elenco da novela “A Lei do Amor”, da série “A Vida Secreta dos Casais” e o filme “Confissões de Adolescentes”, o artista também protagonista da versão brasileira do musical da “Broadway Hair”, de Ayrton Senna, “O Musical” e de “Rock in Rio”. Agora, ele se prepara para encarar o desafio do quadro “Dança dos Famosos”, sucesso do “Domingão do Faustão”. Além dele, outros famosos integram o elenco do game, como Ludmilla, Diogo Nogueira, Solange Almeida, Di Ferrero, Danielle Winits, Wellington Muniz, Mel Fronckowiak e mais estarão na competição começa no dia 7 de abril e que consagrou Leo Jaime como campeão da última edição.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *