- Famosos

Inocentado por agressão, Douglas Sampaio se envolve em briga com ator da Globo

Nesta terça-feira (13), o cantor Douglas Sampaio voltou a falar da acusação de agressão que sofreu por parte da atriz Jennifer Oliveira, no qual foi inocentado, e divulgou uma discussão que teve com Cadu Libonati, de ‘Espelho da Vida’, por conta do assunto.

Sampaio compartilhou com Libonati a notícia que mostrava que ele havia sido inocentado da acusação da ex-namorada. “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”, disse o cantor se referindo às declarações do ator na época que o casou circulou na imprensa.

“Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo”, rebateu Cadu.

“Eu não fiz nada, eu fui humilhado […]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu o cantor, que detonou: “Mano, você tá certão. Humildade para você seu bosta”.

Cadu então disparou: “Boa sorte na sua empreitada ‘artística’ e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.

Sampaio finalizou: “Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, reclamou.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *