- Famosos

Isis Valverde destaca gravidez com jumpsuit cintilante em evento. Veja o look!

Aos seis meses de gravidez, Isis Valverde tem exibido uma barriga discreta e a deixou em evidência ao participar do lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, em São Paulo, nesta quarta-feira (18). A atriz investiu em jumpsuit all black cintilante e com decote da grife para a ocasião. A artista, recém-casada com o modelo André Resende, foi paparicada por Deborah Secco no local. A intérprete da Karola, da novela “Segundo Sol”, foi outra que investiu em uma produção escura e combinou body e short pretos para o lançamento. Já a it-girl Helena Bordon, de volta da Semana de Moda de Paris, apostou em um look com tons pastéis.

ATRIZ ADMITE CANSAÇO PARA TREINO NAS GRAVIDEZ: ‘TEM QUE SE ESFORÇAR’
Isis não abandonou a malhação durante a gravidez e tem compartilhado a rotina de exercícios em suas redes sociais. Alguns internautas, aliás, ficaram surpresos com a disposição da artista: “Meu sonho fazer isso com 4 meses de grávida. Eu mal consigo me levantar da cama. Qual o segredo?”. Porém, a famosa garantiu que tem seus momentos de preguiça na gestação: “Você vai ter que se esforçar, cansaço eu também sinto. Mas me animo e me coloco disposta a tentar. Isso ajuda. Senão ficava deitada o dia todo”.

ARTISTA FAZ MASSAGEM IMEDIATT NA GESTAÇÃO: ‘ALIVIA DORES’
A esteticista Ana Carolina Parreira é responsável pelas massagens de Isis na gravidez. A atriz se tornou adepta da massagem Imediatt, técnica criada pela profissional, para relaxar. “Ela combate inchaços, celulite, elimina toxinas, reposiciona a musculatura e promove intenso relaxamento, com redução de edema visível e imediata. Para gestantes, é feito de forma específica e adaptada. Um momento incrível de bem-estar e relaxamento, para mamãe e o bebê, aliviando dores e tensões. A técnica pode ser realizada por gestantes, porém sem manipular o abdômen. Pode ser feita a partir de 12 semanas completas e com autorização por escrito do médico obstetra”, explicou Ana Carolina. A sessão dura em torno de 1h à 1h30.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *