- Famosos

Ísis Valverde diz que gosta de usar roupas parecidas com ’50 Tons de Cinza’ na hora H

Recentemente, Ísis Valverde revelou que gosta de usar roupas ousadas na hora do sexo com o marido, André Resende. A atriz ainda revelou que prefere, especialmente, os figurinos fetichistas no estilo “Cinquenta Tons de Cinza”.

“Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem… Mas não fantasia, não. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa 50 Tons de Cinza”, disse, em entrevista recente para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, ao ser questionada sobre o “figurino” que costuma usar na hora H.

Sobre fantasias, ela diz que nunca usou, mas que não descarta a possibilidade: “Quem sabe um dia”, disse. Ela revelou ainda que costuma ir a sex shops e que já fez sexo na praia.

Ísis falou ainda sobre a empolgação com a rede social TikTok, em que tem feito sucesso: “Eu faço por diversão, em momento de ócio. Amo atuar e dublar. Quando descobri o TikTok, vi o povo dublando e chorei de rir”, revelou.

Mãe de Rael de um ano, a atriz revelou que não pensa em ter outro filho em breve: “Meu trabalho me suga muito. No início foi um sofrimento, para mim, achar que eu faltava como mãe para o Rael. Se tivesse outra criança, eu não sei o que iria fazer”, justificou.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *