- Famosos

Isis Valverde exibe barriga desenhada em foto com marido: ‘Amor-perfeito’

No fim da gravidez do primeiro filho, Isis Valverde postou uma foto com o marido, André Resende, no Instagram nesta quinta-feira (15). Na imagem, o modelo aparece beijando a atriz e acariciando a barriga dela, que está repleta de desenhos e mensagens. “Na nossa casa amor-perfeito é mato. E o teto estrelado também tem luar. A nossa casa até parece um ninho. Vem um passarinho pra nos acordar. Na nossa casa passa um rio no meio. E o nosso leito pode ser o mar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é de carne e osso. Não precisa esforço para namorar. A nossa casa não é sua nem minha. Não tem campainha pra nos visitar. A nossa casa tem varanda dentro. Tem um pé de vento para respirar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar”, escreveu a artista, citando “A Nossa Casa”, música de Arnaldo Antunes.

ATRIZ DESTACA CUMPLICIDADE COM EMPRESÁRIO
Sempre clicada em momentos de carinho com André, Isis falou sobre o apoio do empresário na gestação. “André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho'”, comentou em recente entrevista.

ISIS DIZ QUE LIBIDO ESTÁ AINDA MELHOR COM A GRAVIDEZ
Sem esconder a ansiedade pela hora do parto que, segundo Isis deve ser humanizado, a mineira afirmou ainda que a libido não diminuiu e o sexo foi mantido. “Ótima, maravilhosa, graças a Deus. Temos evoluído bem nesse aspecto (risos). Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”, disse.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *