- Famosos

Jessika Alves renova bronze de biquíni e incentiva: ‘Vai com o melhor corpo’

Jessika Alves aproveitou o fim de semana ensolarado para renovar o bronze. A atriz abusou da produção e elevou a autoestima, mesmo em quarentena. Usando um biquíni listrado Salamat Beachwear, a artista colocou a vitamina D em dia e mostrou ótima forma em look moda praia. “Sextou com sol. Bumbum para jogo. Coloca seu melhor biquíni e vai com seu melhor corpo (o de hoje e agora) produzir VitD. Bora?”, incentivou no Instagram. Quem também colocou o corpo para jogo foi Carolina Dieckmann, que apostou em um biquíni de cintura alta para banho de rio. Anitta apostou em um modelo asa-delta para curtir piscina, enquanto Giovanna Antonelli investiu em uma peça com brilho.

JESSIKA ALVES MANTÉM CORPO EM FORMA COM EXERCÍCIOS
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Jessika tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. “No início não existia rotina, a única coisa que mantive foi o yoga. Depois de um tempo eu senti que meu corpo precisava se mexer, precisava gastar aquela energia acumulada e fui testando coisas. Fiz muitas lives de professores de educação física (obrigada a eles também nessa quarentena) até chegar aos aplicativos de celular que tem séries prontas pra você fazer em casa, e foi onde me encontrei”, comentou ao Purepeople recentemente

ATRIZ CITA IMPORTÂNCIA DE TREINOS
Jessika falou também sobre a importância de praticar atividades físicas. “Faço a hora que eu quero e quando dá. Se não deu naquele dia, também não me culpo, estou fazendo exercícios pela minha saúde mental, pois me deixam mais calma e menos ansiosa. O fator estético, hoje, vejo como uma consequência da minha boa saúde mental”, destacou a atriz, entregando ainda segredos de beleza: “Adoro fazer máscaras faciais, usar meus óleos essenciais com aroma terapia. Tomo um banho, jogo uma essência de óleo no chão do banheiro pra ir evaporando e já começar a relaxar, depois vou pro rosto, passo os produtos pra minha pele e termino com a máscara”.

ARTISTA ABRE O JOGO SOBRE DIETA NA QUARENTENA
Atenta aos excessos na alimentação, Jessika é adepta de hábitos saudáveis. “Eu precisei de muita consciência para entender que se eu queria me alimentar bem precisava me organizar, deixar o máximo de coisas prontas pra semana, planejar as compras do mercado e não trazer lanches práticos, mas zero saudáveis pra dentro de casa, porque inevitavelmente você acaba sempre escolhendo o mais fácil. A gente precisa ir testando até chegar a um equilíbrio, algo que seja saudável e viável as nossas necessidades, saúde e biótipo. Eu mesma já li muitas coisas que nunca funcionaram para mim”, afirmou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *