- Famosos

Leo Cidade antecipa fim de férias por série ‘Jezabel’: ‘Primeiro trabalho na TV’

Ator voltou do México, onde curtiu réveillon com Larissa Manoela, sua namorada, e já iniciou os trabalhos para sua primeira atuação na TV. ‘Estou bastante ansioso e um pouquinho nervoso’, admitiu Leo Cidade ao conversar com fãs em sua conta de Instagram. O ator festejou ainda o trabalho conquistado logo no começo do ano. Protagonizada por Lidi Lisboa, série bíblica ‘Jezabel’ estreia no primeiro semestre na RecordTV.

Leo Cidade antecipou o fim das férias nos EUA e México, onde curtiu o primeiro réveillon com a namorada, Larissa Manoela, e já está de volta ao Rio de Janeiro. O ator e cantor usou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para confirmar ter sido escalado para a série bíblica “Jezabel”, que a RecordTV estreia no primeiro semestre substituindo a novela “Jesus”. A trama protagonizada por Lidi Lisboa marca a estreia de Leo na telinha. O adolescente já se reuniu, nesta primeira semana do ano, com parte do elenco, que reúne, entre outros, Pedro Lamin, Sthefany Brito, Adriana Birolli e Bernardo Velasco. “Esse foi o motivo de ter voltado para o Brasil antes. Estou muito feliz mesmo. Vai ser o meu primeiro trabalho em televisão. Então, estou bastante ansioso também e um pouquinho nervoso. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo”, festejou o carioca que tem no currículo peças como “Meninos e Meninas” e “A Noviça Rebelde”, na qual foi irmão de Larissa.

ATOR VAI VIVER ISRAELITA ATRAPALHADO NA TV
Na trama, ele vai viver o israelita Levi, um rapaz atrapalhado, antecipou o colunista de TV Ricardo Feltrin. Depois de curtir a virada de ano fora do país, Leo comemorou o trabalho conquistado logo no início do ano. “2019 começou com tudo. Vai ser um ano bastante produtivo e com muito trabalho”, completou o namorado de Larissa Manoela, atualmente no ar como a Mirela de “As Aventuras de Poliana”, trama infantil do SBT, e a quem exaltou em seu aniversário de 18 anos, no último dia 28. “Menina que por onde passa encanta todo mundo com o seu jeito (meio atrapalhado), simpático e mil outras coisas a mais”, escreveu Leo.

INICIATIVA DO NAMORO PARTIU DE LARISSA
Em março do ano passado, a atriz entregou que foi ela quem tomou a iniciativa de pedir Leo em namoro e que foi ela também a primeira a dizer “eu te amo”. “Quando mandei ‘eu te amo’ para o Leo, ele devolveu um monte de risada em caixa alta. Aí, pensei: ‘Meu Deus, não devia ter dito isso!’. Em seguida, acabei caindo no sono. Quando acordei, peguei o celular e ele tinha escrito: ‘Pensou que eu não ia dizer que te amo também, né?'”, recordou Larissa, que segue de férias no exterior. Em outro momento, contou ser mais ciumenta e brava. Em contrapartida, Leo é mais vaidoso e grudento. “Ele é a princesa da relação”, brincou a atriz.

LARISSA QUER TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA
Com 18 anos recém-completados e já dona de um veículo rosa de R$ 100 mil, a adolescente já fez uma meta para 2019. “O que mais me deixou ansiosa e continua me deixando é a carteira de motorista. O maior marco para mim vai ser dirigir, as outras coisas eu não ligo muito. O que mais estou ansiosa mesmo é para a carteira”, afirmou Larissa.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *