- Famosos

Leo Santana e Lorena Improta recorrem a terapia para reatarem relacionamento

Leo Santana e Lorena Improta estão tentando dar uma nova chance ao noivado que já romperam três vezes. O cantor e a bailarina aderiram a uma espécie de terapia de casal, através de ajuda médica e espiritual, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira (16). De acordo com a publicação, eles estão passando por terapias e cultos individualmente como forma de lidarem melhor com o relacionamento. Em recente entrevista, o músico admitiu não conseguir lidar bem com a ex e vice versa.

Leo e Lorena engataram a relação em fevereiro de 2017, ficando noivos em julho do mesmo ano. Já em dezembro, se separaram pela primeira vez. Dias depois, se reconciliaram, mas voltaram a romper em março de 2018. No mês seguinte, reataram. Em julho, nova separação e em outubro, uma outra reconciliação. Em maio deste ano, o casal rompeu o noivado. De acordo com a colunista, o intérprete de “Vibra Continente” segue apaixonado pela ex-dançarina do “Domingão do Faustão “, relatam fontes próximas ao cantor, e que o último rompimento partiu de Lorena.

Juju Salimeni se separou pela 3ª vez de Felipe Franco
Quem também vive um relacionamento de algumas idas e vindas é a repórter e o professor de Educação Física. Cotada para a próxima temporada de “A Fazenda”, com estreia prevista para setembro, Juju Salimeni e Felipe Franco gravaram um vídeo para confirmarem a separação. “Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial”, contou ele. O casal havia oficializado a união em setembro de 2015. Quase dois anos mais tarde, se separam. A reconciliação viriam ainda em 2017, em novembro. Um ano depois, romperam o casamento pela segunda vez. Logo depois, voltaram às boas.

‘Encanto acabou’, disse Gleici sobre Wagner após fim de namoro
A lista de separações inclui ainda os ex-participantes do “BBB” Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Eles engataram a relação em 2018 no reality do qual a acreana foi campeã. “A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes”, explicou ela ao negar traição. “A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito. Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu estou sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito”, acrescentou Gleici. Outro casal que terminou a relação foi Valéria Valenssa e Hans Donner após 26 anos juntos.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *