Letícia Almeida não será mais proibida de contar sua própria história. A atriz recuperou na Justiça o direito de mencionar o nome de Jonathan Couto, pai de sua filha, e da família do rapaz.
“Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém”, relatou Michelle Gaetani, a advogada da famosa, ao jornal “Extra”.
Vale lembrar que na época em que veio à tona a verdade sobre a paternidade de Maria Madalena, o jovem entrou com um pedido em juízo para que a morena fosse impedida de citar seu nome e de seus parentes à imprensa
Saulo Pôncio, para quem não sabe, foi quem assumiu Madah após o nascimento, por acreditar ser pai da menina. Entretanto, meses depois, o rapaz descobriu que a garotinha é, na verdade, fruto de uma relação de Letícia com Jonathan, que na ocasião era concunhado da atriz. O jovem é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.
Fonte: Msn
There is no ads to display, Please add some