- Famosos

“Malhação”: Gabriela se desespera com diagnóstico de Flora: “Quero ver minha filha”

Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) ficam aflitos com o sumiço de Flora (Jeniffer Oliveira), que saiu de casa e não deu notícias a noite toda. O ex-casal se junta a Alex (Daniel Rangel) e os três ficam aflitos aguardando qualquer novidade.O telefone toca e Gabriela corre para atendê-lo, mas quase que instantaneamente, a expressão de seu rosto muda. Todos vêem a professora entrar em choque e o aparelho acaba caindo no chão.

Depois da notícia que a filha está no hospital, eles correm até o local na tentativa de entender o que aconteceu exatamente. “Cadê a Flora, Bárbara?, pergunta Gabi para a adolescente.

“Ela tá sendo atendida. O médico disse que vinha falar com vocês”, diz a adolescente, que conta rapidamente como Flora foi atingida pelo carro.

Enquanto isso, Paulo volta com uma expressão péssima. “Como está a Flora, o que o médico falou?”, insiste Gabi.

“Ele tá vindo conversar com a gente. Parece que a situação da Flora é delicada. Ela teve um trauma torácico. O pulmão dela está cheio de sangue.”

Gabi escuta a notícia e fica tonta. Paulo e Alex tentam consolá-la, mas ela se desespera. “Eu preciso ver a Flora, eu quero ver minha filha. Flora! Minha filha, eu tô aqui, meu amor! Eu tô aqui!”, grita.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *